Aquela hora que você não tem PAS para jogar , e pensa jogar jogo parecido para passar tempo (QUEM NUNCA NÈ ???)


Eu dei uma pesquisada e separe  aqui  alguns jogos muito bom , pouco parecido (ninguém substitui meu por amor AD kkk )






“Is it love”é um Otome (jogo de paquera) para dispositivos móveis Android ou IOS gratuito disponível em português, que começa quando você é contratada pela Carter Cop. fundada por Ryan Carter, onde seu gerente é o sedutor Gabriel Simons que faz um jogo de gato e rato com você, além dele, você conhecerá outros personagens da empresa que farão parte da sua história.











 Arkyos Angel



Sinopse:
Você é um anjo e princesa de um reino chamado Arkyos. Para ficar em segurança os seus pais lhe mandaram para viver longe quando ainda era criança e poucas pessoas sabem da sua existência como princesa mas os reis pedem o seu retorno. Sua casa é atacada e seus amigos mortos, você foge e nisso encontra três rapazes que foram mandados para buscá-la e protegê-la.


 -> Para baixar Arkyos Angel clique aqui (cliquem em DOWNLOAD through your browser), a chave para descriptografar é !U2q-UM_HluyNlTKU430N7xc_Kgg29_CXzCK9wrdXRfU 

    depois de instalado é só extrair (baixe o WINRAR, caso não tenha), clicar no ícone do ren'py dentro da pasta do jogo e jogar {:





    Antic Love


      é um jogo online de interação e mistério passa na faculdade
    (realmente lembra bastante amor doce) só que o jogo precisa de melhoras  , ele bugs etc.




             E por fim Eldarya, mesma
    criadora Amor doce  jogo vai ser lançado em português (UUUUHH ) Dia 12.09.2016 aqui vou trazer bastante novidades sobre jogo fiquem ligados
     mais vocês já podem fazer sua pre- inscrição no site http://www.eldarya.com.br/#home 



             E ai vocês conhecem algum jogo igual AD ? Deixem aqui comentários um que não citamos
    espero que vocês tenham gostadoooo bjss !!!


                                      Veja mais novidades Games Otomes ''Aqui''                      

    11 Comentários

    1. Tem um jogo muito legal na Google Playstore, é o "Notice Me Senpai". Ele começa como um jogo comum em que você administra um café,tipo esses jogos que servem para passar o tempo, mas vai ficando muito empolgante porque você consegue desbloquear diálogos com imagens LINDAS E ILUDIDORAS(?!) conforme for conquistando os senpais. É muito bom mesmo, super recomendo e ele vicia rápido. É CADA SENPAI QUE CÊ CAI PRA TRÁS, QUASE SAIU SANGUE DO MEU NARIZ QUANDO RECEBI O PRIMEIRO DIALOGO!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. que legal ja quero jogar kkk , não tinha ouvido falar , pena inglês né ? logo farei parte 2 desse poste tem mais jogo quero falar ^-^

        Excluir
    2. Love Magic
      Sinopse: Do you believe in MAGIC?
      When your grandmother passes away, you learn that you are actually a witch?!
      Will you use your magic to get closer to your crush at school? Or to get rid of the mysterious black cat who keeps following you?
      Be careful!!
      You will find that magic actually brings more troubles than it solves...

      Não é tão parecido com AD, mas eu amei a história e os personagens. Infelizmente está em inglês, mas eu estou no 9º ano e entendo bastante.
      O Minuet é tão fofo!!

      ResponderExcluir
    3. tambem tem Arkyos Angel, My friend another world, Snow of Spirit, My Choice (demo), Arkyos Angel 2 (demo) e My friend another world (atualizado em demo)

      ResponderExcluir
    4. Eu conheço 2 que tem na play store "Alice ao contrário"
      "My Devil Lovers" Vale a pena jogar é muito legal

      ResponderExcluir
    5. alguem me indique jogos online tipo amor doce só que online?

      ResponderExcluir
    6. the arcana tbm é bom mas ele é totalmente em inglês e tem Lovestruck que tem em todas as linguas

      ResponderExcluir
    7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JML de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JML venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

      ResponderExcluir