http://www.beemoov.com/documents/png/2016-12/natal-2016-ad.png
>> As Missões

Para recuperar as bolas de neve, complete as missões todos os dias!  
Você pode comprar bolas de neve para lançá-las quantas vezes quiser e assim ter mais presentes. 
Os preços estão em PA.



Funciona assim a cada 5 bolas que você joga nas suas amigas, você pode abrir um presente que possui 3 itens.

Como eu vejo quantas bolas eu tenho?



No cantinho de sua tela, abaixo dos controles de som do jogo. Você pode também clicar lá e ir direto para a página do evento.
Onde está a rena?
Estar qualquer lugar , cidade , forum etc..( não achei essa bendita nenhum lugar e.e)


❅ 1 dos oito pedaços da imagem (Lysandre).


❅ 1 roupa ou acessório dos 4 trajes inéditos (25 itens ao total): 
Pastilhas douradas (6 itens)
Cosy Christmas (6 itens)
Árvore de Natal (5 itens).

    
Roupa de festa (8 itens).



http://www.beemoov.com/documents/png/2016-12/tenues-noe-l.png
http://www.beemoov.com/documents/png/2016-12/tenues-noe-l2.png

Você pode comprar presentes para os seus amigos. Os preços estão em dólar.
Cada presente contém um elemento do traje Anjo de Natal (8 itens + 2 elementos do avatar).


Atenção: você não pode presentear uma pessoa com o mesmo endereço IP.




mini jogo

Se jogo não carregar ficar assim:


Atualizar pagina  que ele vai carregar certinho ^-^

Imagem lysandre( jesus que isso coração não aguenta kk) :





Todas roupas ganha evento:















Resultado de imagem para boas festas frases png
Resultado de imagem para ano novo frases gif




21 Comentários

  1. Como que eu faço para jogar as bolas de neve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ir em um perfil de alguma amiga sua no amor doce e la vai estaar escrito pra vc jogar uma bola de neve

      Excluir
    2. GENTE COMO FAÇO PARA CAPTURAR A RENA?!

      Excluir
  2. não estou conseguindo jogar o mini jogo atualizei 6 vezes e nada

    ResponderExcluir
  3. e tambem n consigo jogar a bola de neve

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. - Alguém sabe me dizer até quando ficara disponível o evento?

    ResponderExcluir
  6. Se alguém quiser trocar presentes por favor me add
    CamilinhaG

    ResponderExcluir
  7. eu achei a rena mas eu não consigo captura-lá SOCORRO!

    ResponderExcluir
  8. Tenho que enviar um presente hoje! Add sou " AlannaAngel "

    ResponderExcluir
  9. tem como comprar a imagem msm depois do evento ?

    ResponderExcluir
  10. A Foto Do Lysandre... <3
    Chega Babei De Tanta Beleza! <3

    ResponderExcluir