Após o acidente do Lysandre, chegou a hora de descansar um pouco. Seus amigos estão preparando um encontro... Você não perde por esperar! Você vai passar por um aperto... Será que o seu namoro vai deixar de ser secreto?

                            

                          Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações 


Alexy: Por que eles não participam da festa conosco? Assim eles também poderiam ir.
 Você é realmente um cara de pau!
 Mas é verdade, você poderia pedir né, Iris?
Senão, o que podemos fazer? Trancá-los no armário?

(...)

Alexy: Eu não sei.
O parque?
 A lanchonete?
O restaurante?

Depois de varias sugestões de lugares onde ir, a Iris convida para ir a casa dela:

Iris: Na verdade, minha mãe não acharia ruim. E também seria legal vê-los em outro contexto que não o da escola.
Que legal!
Você não fica com medo de organizar tudo?
Então por que você parecia estar em pânico a dois segundos atrás?

Novo objetivo: Convide o Lysandre, o Castiel, a Priya e a Bia para a festa de sábado à noite na casa da Iris.
Lysandre: Procure no vestiário

 Castiel: No porão

Priya: Pátio (para encontrá-la, ache a Melody)


no corredor 2 (que te dá informações de onde a Bia está)

Bia: Encontra-se na Lanchonete, ou no Ponto de ônibus.



Quando encontrar a Priya, você vai falar sobre a festa, e justamente nessa hora a Ambre aparecera para ouvir a conversa:


Priya: (Priya colocou a mão no meu braço me fazendo calar)

(É melhor não não falar nada na frente dela,se não ela vai querer se convidar)

(Eu queria provoca-la um pouco)



(...)



Peggy: Sim, ela acabou de falar comigo, mas eu não vou poder ir.
Vá para a casa.
 Como assim? 
 Que pena...
Seria a ocasião perfeita para uma reportagem!


Novo objetivo: Mantenha-se informada sobre a organização da festa!
Vá para a casa.
Depois de ter ido até sua casa, e ter pedido permissão aos seus pais para ir a festa, vá até seu quarto para checar seus emails.
No dia seguinte, sua mãe te da 50$ para você ir comprar uma roupa para ir a festa.

Novo objetivo: Compre uma roupa para a festa.
Vá até as lojas para comprar a roupa.

Leigh: Bom...Me diga, o que você esta pensando? Que estilo você gostaria?
Eu não sei. Mas eu confio em você!
 Eu gostaria de algo mais chic do que o normal!
Olha só, você me parece muito melhor. Fico feliz por você!
O traje custa 335$

Novo objetivo: Pegue suas coisas e em seguida vá ao mercado comprar as bebidas.

Volte para seu quarto, e além das suas coisas, pegue as chaves de baixo da mesa e saia, vá ao mercado e encontrara seu namorado.

Armin:

 (Eu deixei o Armin passar na minha frente para conversar com a Rosa.)
 (Eu tentei fingir que o Armin não era o meu namorado.)
(Eu fiquei de braços dados com o Armin.)



Castiel:

 (Eu guiei o grupo...)
(Eu avancei para ficar mais perto o possível do Castiel...)
(Eu deixei o Castiel batendo papo com a Rosa.)



Kentin:

(Eu lancei um olhar cúmplice ao Kentin.)
(Eu deixei Kentin andar na minha frente para conversar com a Rosa.
(Eu tomei a frente do grupo, já sabendo o que eu iria comprar.)



Nathaniel:

. (Eu peguei na mão do Nathaniel)
(Eu tentei ignorar a atração que eu sentia pelo Nathaniel ao me concentrar nas compras)

 (Eu puxei papo com a Rosa)

Lysandre:
 (Eu não desgrudei do Lysandre)
(Eu deixei o Lysandre passar na frente e comecei a conversar com a Rosa.)
(Eu não posso ficar colada ao Lysandre dessa forma, eu vou tomar a iniciativa e escolher meu suco de frutas.)

Novo objetivo: Vá para a casa da Iris.
Nessa parte, você não gastara PA nenhum, a Rosalya levara você até a casa da Iris, depois só passar os diálogos.

Novo objetivo: Visite o apartamento.
Conheça a cozinha, os quartos, o banheiro, a varanda etc.
Thomas: Bom...na medida do possível, visto as circunstâncias. 

 O que você quer dizer com isso?
 Você não mudou mesmo, haha.
 Ahh, ok... 

Iris: Esse é o meu quarto!
Ele é lindo!
Por isso eu não esperava...
 (Eu não tenho nada de especial a dizer sobre esse cômodo)

Novo objetivo: Encontre a Violette e diga à ela para vir à festa.
Ela está nas lojas

Violette: Vocês sabem que eu não fico muito à vontade nesse tipo de evento.

 Entretanto você veio no dia em que dormimos na casa da Melody.
Talvez a Iris fique triste se você não vier.
 Nós ficaríamos felizes se você vier...

Novo objetivo: Volte para a casa da Iris. 

Novo objetivo: Procure a Iris e os outros convidados.
Eles estão no jardim da Iris, logo depois, vá para o quarto dela.

Novo objetivo: Volte para o jardim.

Novo objetivo: Converse com a Rosa e o Alexy.
Vá para a cozinha da Iris.

Alexy: Sim, esse menino é meio estranho...
Ele é apenas diferente das outras crianças da idade dele.
Eu gosto dele. (Aumenta com a iris)
Pode crer, eu sempre fico sem graça na presença dele. (Diminui com a Iris)

Novo objetivo: Junte-se aos seus amigos para combinar o que vocês farão.
Vá para a varanda da Iris.
Alexy: Então... o que vamos fazer?

 Um jogo de tabuleiro? (Aumenta com o Armin)
 Um teste cego? 
Nós podemos ficar apenas conversando...

(...)
Rosalya: Vocês estão falando serio?
 Eu acho engraçado! (Aumenta com o Alexy)
Eu não gosto dessa ideia.
 Eu não sei o que pensar... (Aumenta com a Violette)


Novo Objetivo: Vá avisar o resto dos seus amigos que o jogo vai começar!
Eles estão na cozinha.

Castiel: Me parece muito claro.
 Vocês estão fazendo ... um drink?
 Vocês querem beber ...álcool?
 Vocês estão fazendo um ponche!
Novo objetivo: Fale com o Kentin.
Ele esta no banheiro.

Kentin: Sim, eu estava arrumando uma das minhas lentes... ela estava me incomodando e eu quase perdi uma delas.
 As famosas lentes de contato... Me parece tão complicado.
 Você não deveria se preocupar tanto.
 Eu já tentei colocar lentes coloridas, é só pegar o jeito.

Caso ele for o paquera:
Kentin: Sim, eu estava arrumando uma das minhas lentes... ela estava me incomodando e eu quase perdi uma delas.
Mas está tudo bem? Não está doendo?
 Eu não gosto que você sofra com isso...
Você não teria esse problema com os óculos, sabia...

 Novo objetivo: O esconde-esconde vai começar! Junte-se ao resto do grupo.
Depois de sair do banheiro, passe pela sala duas vezes ache a Rosalya e a Priya no corredor, vá para cozinha conversar com a Melody e a Violette depois vá para o jardim.

Melody: Eu acho que cada um pode fazer o que bem entender.

(Eu tenho certeza que ela ainda está falando sobre essa história do ponche. Eu prefiro não me meter.) (Diminui se o paquera for o Kentin)
(Eu tenho certeza que ela ainda está falando sobre essa história do ponche. Vou lá dar a minha opinião.)

Novo objetivo: Corra para encontrar um esconderijo digno desse nome!
Vá para o banheiro (que estará ocupado), gaste alguns PAs, vá para a cozinha, gaste um bom número de PAs e se esconda no jardim

Novo objetivo:  Não é bom trapacear.... Mas agora que você saiu do seu esconderijo, encontre outro!
Vá para o quarto da Iris.
Quando você estiver no quarto da Iris, você terá duas opções, olhas o e mail e não olhar, independente da sua escolha não mudara nada. Mas, eu aconselho a não olhar.
Iris: Bom, ainda temos pessoas a procurar. Enquanto o jogo não termina, vocês podem ir na cozinha e pegar algo para beber... 
Nos servimos na geladeira?
 Quem falta achar?
Você não está muito brava conosco por temos entrado no seu quarto?

Novo Objetivo: Vá buscar algo para beber.
Armin:
Eu quero um refrigerante, por favor.
Eu quero experimentar o ponche, por favor.
Castiel:
Eu quero um refrigerante, por favor.
Eu quero experimentar o ponche, por favor.
Nathaniel:
Eu quero um refrigerante, por favor.
Eu quero experimentar o ponche, por favor.
Lysandre:
Eu quero um refrigerante, por favor.
Eu quero experimentar o ponche, por favor.
Kentin: 
Eu quero um refrigerante, por favor.
Eu quero experimentar o ponche, por favor.

Novo objetivo: Vá tomar um ar.
Vá para o jardim
 Novo Objetivo: Converse com o garoto que você escolheu.
(Aqui, escolha o paquera com o segundo maior loveô)

 (Acho que eu vou conversar com o Nathaniel.)
(Acho que eu vou conversar com o Lysandre.)
 (Acho que eu vou conversar com o Armin.)
 (Acho que eu vou conversar com o Kentin.)
(Acho que vou conversar com o Castiel.)

Se você escolheu conversar com Armin:
Eu não reparei se a Iris tem um video-game...Nós poderíamos jogar, talvez á dois.
 É verdade que eu não vi nem televisão...
 É uma ótima idéia! Acho que todos vão gostar.
Eu não estou muito a fim, acho que isso vai nos impedir de conversar.

Se você escolheu conversar com Lysandre:
 No que você esta pensando ?
 (eu dei um suspiro aliviada.)
(eu me esforcei para respeitar o seu silencio.)

Se você escolheu conversar com Nathaniel:
Me surpreende ver você a vontade em uma festa.
Me surpreende que você tenha vindo.
Por que não organizamos um festa assim antes?

Se você escolheu conversar com Kentin:
Que engraçado... ver que mesmo depois de todo esse tempo nós estamos ainda aqui, compartilhando esse momento a dois.
Haha, por que você me seguiu. Só para te lembrar.
O vovô está nostálgico?
Eu fico muito feliz.

Se você escolheu conversar com Castiel: 
Então vamos nos entregar?
A.Nesse sentido, você também..
B.Sabia que você não é obrigada a ser sarcástico o tempo todo?
C. É difícil não se entregar nesse contexto!

Novo objetivo: Leve os pratos para a sala
Encontre a Iris na cozinha primeiro, depois vá para a sala.

Novo objetivo: Vá lavar as mãos e em seguida volte à sala
Volte ao banheiro e pegue a pulseira que esta emcima da pia.
No momento em que você sai do banheiro, você tera duas opçoes, que também não mudam nada na historia, porem eu aconselho a não importunar a Iris.
(Eu prefiro ir comer diretamente, não quero importunar ainda mais a Iris.)
(Vou dar apenas uma voltinha no quarto da Iris...)


Novo objetivo: Fique sozinho para escrever um desafio ou uma pergunta.
Vá para o Jardim.

(Já sei, eu prefiro fazer uma pergunta)
(Já sei, eu prefiro propor um desafio)(IMAGEM)

(Eu vou pegar leve não quero ninguém envergonhado)
(Eu vou inventar algo meio ousado)(IMAGEM) 
 Novo objetivo: É hora do jogo da garrafa! Junte-se aos outros!
Vá para a varanda.
Depois de um tempo de jogo, o celular da Iris vai tocar, e você escolhera as respostas, mas só uma leva a imagem.
Esta tudo bem Iris?
(Eu lancei um olhar inquisitivo a ela)
(Já aborreci demais a Iris hoje, não vou fazer mais perguntas)(IMAGEM)

Novo objetivo: Fale com o seu namorado.
Se o seu namorado for o Armin:

Nesse episodio, a rota do Armin é diferente. No desafio ele teria que beijar a Melody, a docete com raiva vai para o Jardim, e terá um dialogo que desbloqueara a imagem.

Armin: Eu tenho que beijar alguém?

NÃO!
(Eu não posso dizer nada, estou quase explodindo, isso vai desmascarar a gente)
Aparentemente...(IMAGEM)


IMAGENS DO EPISODIO: 
















clique imagem para ver mais guias Amor doce




1 Comentários

  1. O meu episodio travou na hora que a docete ia gorar a garrafa o que eu faço?

    ResponderExcluir