Após os últimos acontecimentos, você se dá conta que nem tudo são flores nesse mundo. O QG parece estar mais calmo e você decide saber um pouco mais sobre alguns membros e até mesmo conhecer novas pessoas.



Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações


Começamos o episodio em nosso quarto, com Chrome batendo em nossa porta, ele vem pedir desculpas pelo modo qual tratou a gente.
Chrome: Eu realmente pensei sobre a questão sobre você me perdoar ou não...
Ok...
(Ele esta brincando comigo?)

(...)

Chrome: ...
...Eu não acho que fui horrivel sobre esse assunto...
...Eu não me lembro de nada que eu pudesse ter feito...

(...)

Chrome: Gênero de enterrar o machado, você sabe.
Desculpe, mas não estou pronta para te perdoar...
Ok, ficar com raiva de você me incomoda...
(Confesso que não tenho motivo para ficar zangada com ele.)

Novo objetivo: Junte-se ao meninos para tomar uma bebida com eles.
Você terá que ir a cantina, porém não encontrará ninguém.

Novo objetivo: Encontre os meninos.
Vá para o Corredor das Guardas. você não encontrará ninguém, até decidir procura-los pelo Q.G
Você terá que ir para a Biblioteca, Enfermaria e Sala de Alquimia. Novamente sem sucesso você voltará para a Cantina!
Nisso você terá alguns diálogos com os meninos, eles te perguntarão sobre a Hamadríade.

(...)
(Eu não sei o que pensar sobre isso...) 
(Não,não é...Eu não acho que tenho tal poder) (Abaixa com Ezarel)
(Eu tenho a mesma opinião que Ezarel, seria muito bom ter esse poder) (Aumenta com Ezarel e Nevra)

(...)
(Eu ainda estou um pouco decepcionada...)
(No entanto, tenho certeza de não ter que assumir tal responsabilidade...)
(Ao mesmo tempo, o que eu faria com tal poder?)

Ezarel: Bom, isso é tudo, sua ingenuidade me deu sede.
Eu olhei para o céu (Aumenta com o Valkyon)
Você é um pesadelo (Diminui com o Valkyon)
Aplaudo a tentativa.

Novo objetivo: Vá para a cozinha fazer sua escolha.
Ao ir a cozinha, você terá um dialogo com Karuto,  e ele mandará escolher sua bebida.

Karuto: Depende do seu gosto, você quer com Álcool ou sem Álcool? 
Eu quero com Alcool.
Eu quero sem Alcool.

Se escolheu a opção A:
Vou tomar como Ezarel, um pouco de Hidromel, por favor. (Aumenta com Ezarel)
Vou tomar como Valkyon, meia cerveja, por favor. (Aumenta com Valkyon)
Vou tomar como Nevra, um copo de vinho quente, por favor. (Aumenta com Nevra)

Se você escolheu a opção B:
Eu vou tomar um copo de limonada com Lupulo por favor. (Aumente com Valkyon)
Eu vou tomar um copo de suco de uva por favor. (Aumenta com Nevra)
Eu vou tomar um copo de leite morno por favor. (Aumenta com Ezarel)

Depois de todo mundo tomar a bebida, ira ter o seguinte dialogo:

Ezarel: ...
Para de provocá-lo, você é insuportável! (Aumenta com Valkyon)
E saio novamente para esse tão longo e pesado senso de silencio do qual você guarda segredo. (Diminui com Valkyon)
(Não itervir)

(...)

Ezarel: Brilhante, engraçado e bonito, eu sou realmente abençoado pelo oraculo! 
E não se esqueça de pretensioso, chato e insuportável também! (Aumenta com Ezarel)
Esta tudo bem? Esta com inchaço nos tornozelos? (Aumenta com Valkyon)
Pare de se gabar, você é muito cansativo. (Diminui com Ezarel e Valkyon)

(...)

Nevra: Duas bebidas grátis,e um convite privado, como de costume!
(Pretensioso, eu mal acredito nisso.) (Diminui com Nevra)
(Eu não posso deixar de ficar um pouco enciumada...) (Aumenta com Nevra e Valkyon)
(Affs... Esses homens)

Após os diálogos, Karuto pedirá para vocês se retirarem da cantina, e então, você será redimensionado  para as Salas das portar e terá um dialogo com Valkyon:

Valkyon: Na verdade não.
É um pouco injusto.
É compreensível.
Você esta com sorte!

Novo objetivo: Volte para seu quarto.
Se algum dos meninos(Valkyon, Ezarel ou Nevra) você tiver colocado como "Paixão" ele acompanhará até seu quarto, e você terá um dialogo extra:

Dialogo com Nevra: 

Nevra: Ciumes?
Não, você não me interessa.
Um pouso sim...
Não, mas mesmo assim, você não esteve muito presente..

Dialogo com Valkyon:

Valkyon: E...Você se incomoda?
Não, você não me interessa.
Um pouco, eu sinto que você não quer me conhecer..
Não, mas mesmo assim, você não esteve muito presente..

Dialogo com Ezarel:

Ezarel: Isso te incomoda?
Não, você não me interessa.
Um pouco, eu gostaria de passar um tempo com você
Não, mesmo que seja verdade, eu gostaria de conhecer você melhor..

Novo objetivo: De uma volta no Q.G para se refrescar um pouco.
Nesse objetivo, você tera que conversar com os 3 meninos. Nevra (Corredor das Guardas), Ezarel ( Sala de Alquimia), Valkyon (Força ou Enfermaria). Você também poderá encontrar o Cryllis, aquele urso do episodio passado, porém isso depende da sua sorte, se não encontra-lo agora, você poderá encontrar depois! (Ou não...)

Dialogo com Nevra: (Pode não acontecer)

Nevra: Eu teria dormido melhor em seu quarto.
Nevra...
(Eu também iria querer...)

Novo objetivo: Tente descobrir onde estão Valkyon e Nevra.
Você podera encontrar Mary na despensa,  e se você for para o Mercado você chegará a conclusão que eles foram para uma Missão, e pedirá algo para fazer para Ykhar e Kero para não morrer de tedio.

Novo objetivo: Pergunte a Kero e Ykhar se eles não tem algo para você se ocupar.
Você pode encontrar Kero e Ykhar juntos na Sala das portas, ou só o Kero na Biblioteca, vai da sorte.

Kero: Eu não tenho amigos fora da minha guarda.
Serio? Por que?
Você não é muito sociável?
Posso me tornar sua amiga se você quiser.

Novo objetivo: Leve a carta para Miiko.
Ao chegar a sala das portas, teremos que fazer duas escolhas

(Ler a carta) (Diminui MUITO com o Kero)
(Não ler a Carta) 

Se você ler a carta terá duas opções:

Eu me recuso a fazer essa missão (Diminui MUITO com o Kero)
(Eu vou fazer essa missão custe o que custar)

Se você escolher não fazer a missão, você ira para o quarto, onde Kero nos convencerá de fazer a Missão de qualquer jeito, se não, é só ir entregar a carta a Miiko.

Se nos não lemos a carta:

Miiko: Você leu?
Não, mas eu gostaria de ter lido, confesso...
Não vou trair a confiança de Kero.
Não, não sou curiosa por natureza..

(...)

Miiko: E então, você aceita a missão?
Desculpe, não posso aceitar...
Acho que alguém vai ter que fazer isso certo?


Se nos lemos a carta:

Miiko: Você leu?
Sim, eu me sinto envergonhada por admitir isso...
Não, de modo nenhum..
Por que eu faria isso?

(...)

Miiko: Por isso eu disse que achei a situação engraçada.
Eu não achei nada engraçado...
Admito que é um pouco cômico depois de tudo.
(Eu estou um pouco chateada...)

(...)

Miiko: E então, você aceita a missão?
Desculpe, não posso aceitar...
Acho que alguém vai ter que fazer isso certo?

Se você não aceitar a missão, terá que ir ao seu quarto e então Kero novamente ira te convencer de fazer a Missão e você terá que ir ver a Miiko novamente para dizer que aceita
Se você aceitar de primeira você terá que pensar em alguém para fazer a missão com você:

Novo objetivo: Encontre alguém para acompanhar você na missão.
Ao sair da sala de Cristal, você pensa em Alguém:

(Acho que vou pedir para Kero) Despensa
(Acho que vou pedir para Chrome) Enfermaria
(Acho que vou pedir para Jamon) Corredo simples/Cantina
(Acho que vou pedir para Leiftan)  Biblioteca 

Atenção: Antes de escolher o Leif para ajudar você na missão, você tem que mudar a paixão para "Alguém" Eu sinceramente não recomendo pois você não vai ganhar nenhuma imagem além da gasta de Mannas desnecessários, se você não mudar a paixão ele se recusa a fazer a missão com você.

Não importa que nos escolhemos, por que depois de ir a caverna a procura das coisas que precisamos você poderá escolher o menino que te agrada para ai sim, te acompanhar nessa joça de missão(Desculpe o palavrado, por que é todo episodio uma missão diferente, já encheu já haha' Bom, voltando ao guia antes que a Tia Vicky se exalte mais ainda..)

Dialogo com Chrome:

Chrome: Ah...Que saco!
Você quer vir comigo?
(Eu prefiro ir com outro alguém , desculpa Chrome)

Dialogo com Kero:

Kero: Tudo bem!
Você quer vir comigo?
(Eu prefiro ir com outro alguém, desculpa Kero.)

Dialogo com Jamon:

Jamon: ...
Você quer vir comigo?
(Eu prefiro ir com outro alguém, desculpa Jamon.)

Dialogo com Leiftan:

Lembre se de mudar sua paixão para "Alguém"

Leiftan: Você sabe que eu estou muito ocupado, eu realmente tenho um monte de trabalho.
(Insistir)
(Não insistir)
(Simpatizar) (Ele vai com você)

Novo objetivo: Pegue as ferramentar para realizar a missão no porão.
Apenas desça o porão que você já vai ter as ferramentas no seu estoque.

Novo objetivo: Vá para a floresta, mesmo que você esteja sozinha.
Vá seguindo pela floresta até onde você matou a Hamadríade no episodio anterior.

Se você vai com o Kero:

Kero: Quer que voltemos para a enfermaria?
Não tudo bem!
Não, eu gostaria de terminar essa missão antes.
Não, eu tenho o habito de cair..

Kero: Felizmente você não veio aqui sozinha!
Sim, teria sido difícil limpar isso tudo!
Eu realmente não queria admitir isso...
Eu teria conseguido se não tivesse sido o caso...

Se você vai com Jamon:

Jamon: [nickname]Caida? Haha!
Não, eu gosto de ouvir o chão.
Sim, eu tropecei, não sei por que...
Não ria! 

Jamon: Tem muita bagunça aqui!
Desculpe?
Affs, como se tivéssemos feito isso de proposito...
Vamos apenas limpar tudo isso!

Se você vai com o Chrome:

Chrome: Você costuma cair muitas vezes assim?
Eu sou menos desajeitada normalmente...
Eu tenho dois pês esquerdos! 
E você?

Chrome: Você realmente devastou a área...
Chrome...Por favor sem comentários...
Chrome... Você é impagável!
Chrome... Não fizemos isso de proposito, você sabe..

Se você vai com Leiftan:

Leiftan: ...
(Pegue na mão dele)
(Permaneça um pouco no chão)
(Levante-se sozinha)

Leiftan: Nossa, eu não achei que o incidente teria sido tão..
Conseguente?
Devastador?
Explosivo?

Se você vai sozinha:

(Ir ver)
(Jogar a pá para se defender)
(Continuar ameaçar esperando que funcione)

Novo objetivo: Recolha as cinzas e livre-se do tronco.
Você terá que clicar varias vezes na cinzas e no troco para limpar toda a sujeira



Novo objetivo: Volte para o Q.G e aproveite para saber mais sobre Karen.

Karen: Adivinha!
Não sei, acho que é da Guarda Obsidiana.
Não sei, acho que é da Guarda Sombra. (Resposta correta)
Não sei, acho que é da Guarda Absinto.

Dialogo com Kero:

Kero: Ela não é credível mesmo assim!
Karen? Sim, parece que ela é muito bagunceira!
Karen? Sim, ela parece muito engraçada.
Karen? Sim, ela não parece se levar a serio!

Kero: Bem, por que você tinha que pegar as cinzas da Hamadríade.
Esta tudo bem, não se preocupe.
Eu não quero falar sobre isso...
Confesso que não foi fácil conseguir tudo...

Dialogo com Jamon:

Jamon: Karen é divertida!
Sim, eu também acho!
Não sei dizer ao certo..
Você acha? Eu não...

Jamon: [nickname] Confiar em Jamon sobre Hamadriade, Você puder, sabe né?
Tudo bem, não se preocupe.
Realmente não quero falar sobre isso..
Confesso que não foi fácil passar por isso...

Dialogo com Chrome:

Chrome: Ela é uma boa menina não é?
Hm.. Eu não sei, eu não sinto isso..
Não tenho uma opinião formada sobre isso...
Sim, ela parece muito legal!

Chrome: Eu não posso ser bom em tudo...
Esta tudo bem, não se preocupe.
Confesso que não é fácil conseguir tudo...
Eu não gostaria de falar sobre isso agora..

Dialogo com Leiftan:

Leiftan: Felizmente ela é gentil, e não pensa nada de mal!
Sim, ela é linda! 
Nos não nos falamos muito, eu não tenho uma opinião sobre isso...
Eu não sei, ela não conseguiu chamar minha atenção...

Leiftan: Essa missão não foi fácil, do ponto de vista emocional...
Ah, não se preocupe, eu estou bem.
Eu não quero falar sobre isso..
Confesso que não é fácil conseguir tudo...

Novo objetivo: Vá entregar os restos mortais para a Miiko.
Ela esta na sala de Cristal.

Novo objetivo: Vá para a biblioteca fazer o relatorio da sua missão.
Lá encontraremos Ykhar e iremos ter um dialogo:

Ykhar: ...
A agente [nickname] se apresenta para fazer o relatório!
Olá Ykhar! Vim fazer meu relatório.

Você ira ter que escolher entre duas opçoes, a duas são neutras!
(Antiga localização da arvore da Hamadríade)
(No meio da floresta.)

Ykhar: Sim sim, pode ir, a não ser que você queira dizer mais alguma coisa.
(Não dizer mais nada)
(Confessar tudo)
(Pedir para que ela não insista)

Novo objetivo: Tome um pouco de tempo pra você e converse com seus colegas.
Você vai ter que ver Ewelein(Enfermaria),Leiftan e Karen (corredor das guardas),Chrome(Corredor simples),Miiko(Sala de Cristal),Kero,(Laboratorio), Alajéa (Sala das portas)

Ewelein: Eu me dou esse direito!
Bom, vou indo se você não tiver mais nada para examinar.
Escuta, eu tenho uma pergunta meio impessoal..(quero saber o que o Purroy tem)
Você é um pouco tirânica

(...)

Leiftan:
 Eu realmente devia ter te acompanhado, por que você disse que não achou ninguém?
Eu não queria te incomodar mais..
É um pouco difícil assumir sua solidão?
Você também deveria ter aceitado desde o inicio..

Se escolheu a opção B

Leiftan: Somos todos sozinhos até encontrarmos nossa alma gemea..
Serio leiftan?Que piegas...
Talvez eu seja sua alma gemea então?
Não sei muito o que dizer, haha!

(...)

Alajéa: Oi [nickname] quanto tempo! Posso te dar um abraço?
Claro que sim!
Eu não gosto de ser abraçada, mas como é você! (Só aparece esse opção se nos episodios ateriores a tratamos bem.)
Desculpe, não gosto de abraços..

Alajéa: Sei lá, isso me incomoda um pouco, me desculpe!
Não se preocupe comigo!
Obrigada por se preocupar comigo!
Preocupe-se com o que é da sua conta.

(...)

Karen: Amanha vou fazer um lanche lá fora com uma amiga, você quer vir?
Não tenho nada para fazer mesmo, então vou sim.
Claro!
Desculpe, mas não estou com muita vontade 

Depois de falarmos com todo mundo, vamos direto para a cantina:

(Estou com saudades de Nevra) (Caminho para a imagem com Nevra)
(Estou com saudade de Ezarel) (Caminho para a imagem com Ezarel)
(Estou com saudades de Valkyon) (Caminho para a imagem com Valkyon)
(Estou com saudades dos amigos que eu tinha em meu mundo)
(Estou com saudades dos meus pais)

Novo objetivo: Vá para o seu quarto para terminar o dia.
Nisso você terá um pesadelo horrível envolvendo o paquera.

Pesadelo com Valkyon:

Valkyon: E então, você é uma grande idiota!
Suas observaçoes são dificeis de ouvir....
Eu sinto muito...
Valkyo, por que você diz isso?

Pesadelo com Ezarel:

Ezarel: Eu também esqueço do fato que você é uma completa idiota
Ezarel, por que você me diz essas coisas?
Eu. eu não sei o que dizer..
Se você me odeia tanto, por que esta aqui?

Pesadelo com Nevra:

Nevra: Eu não quero mais fazer todos os seus caprichos!
Ei! Pare de dizer coisas horríveis, isso é falso!
Nevra? O que esta havendo com voce? 
Eu... não percebi o quao horrivel eu era

Então nos acordamos do pesadelo, e as meninas vem nos encontrar no nosso quarto:

(Que grande noite, eu espero ter outros pesadelos assim)
(Eu não pderia ter passado uma noite pior)
(Bom, não ha motivo para morrer, foi so uma noite ruim, a vida continua!)

Karen: Você faz uma cara engraçada, como se tivesse pesadelos toda noite.
...(Não sei o que dizer) Aumenta com Alajea e Karen
Não, eu estou bem Diminui com Alajea
Bem, esse é o caso... Diminui com Karen

Karen: E quem te contou todos esse horrores? Um parente próximo?Um amigo?
Foi o paquera
Não foi ninguém

Novo objetivo: Vá em direção a saida do Q.G
Vá para a Grande porta

Karen: Pare de empurrar tudo pro dia seguinte
Defender Alajéa
Defender Karen

Novo objetivo: Vá para a Praia.
Vá para praia conversando com Karen e Alajéa.

Alajea: Ele tentou tirar informações de mim então falei umas besteiras!
Não é muito legal zombar dele
Vocês tem um relacionamento de inimizade muito estranho
Eu não sabia que você era maliciosa assim.

(...)

Karen: Quem?
Niguem te asseguro
Paquera 

Se escolhemos a opção A

Alajéa: ....
Não direi nada, desculpe
Paquera

Se escolhemos a opçao B e o paquera for Nevra, aparece o seguinte dialogo:

Alajéa: ...
(Desculpe Alajea, mas eu também estou no caso e prefiro vencelo)
(Desculpe Alajea, espero que você não se importe comigo)
(Desculpe Alajea, que a melhor ganhe!)

O resto dos dialogos, todas as opçoes são neutras

Novo objetivo: Vá para a enfermaria.
Vá para a enfermaria, então vamos ficar na pele da Alajéa.

Novo objetivo: Vá para o seu quarto.
Chegando la, você terá um dialogo com Karen.

Karen: Bah...Sim.
Você não precisa se preocupa tanto, lastimar ela tanto não é necessariamente bom.
Não se preocupe, eu sei que ela estará melhor nos proximo dias!
É adoravel se preocupar tanto com ela!

Se escolheu a opção C

Karen: Eu espeiei a Miiko e Leiftan, ambos falaram sobre isso.
O que eles te disseram exatamente?
Oh, nao parece muito encorajador..
Você esta preoupada nesse momento?

Depois disso, vá a biblioteca e Kero te mandará devolta para o quarto.

Novo objetivo: Vá dormir.
Quando você for dormir, terá outro pesadelo daquele e terá que escolher entre 3 opções:
Nevra é você? (Caminho para a imagem)
Ezarel é você? (Caminho para a imagem)
Valkyon é você? (Caminho para a imagem)

Novo objetivo: Vá para fora para espairecer.
No corredor das guardas você encontra Leiftan e Chrome, Ewelein no Quiosque, Kero no Jardim da musica, Miiko na Biblioteca e em Seguida volte ao seu quarto para desbloquear um dialogo

Chrome: Eu tento fazer coisas novas para trair as pessoas
Você esta tentando impressionar alguém?
Não te aconselho a fazer isso
So seja você mesmo

Leiftan: Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje.
Você acha que eu estou com cara de mau humor?
Que nada so tive um pesadelo
Nada disso, te garanto! 

Depois de ter falado com todos os personagens tera o seguinte dialogo:
(Não consigo tirar Nevra da cabeça)
(Não consigo tirar Ezarel da Cabeça
(Não consigo tirar Valkyon da Cabeça) 


Novo objetivo: Leve o saco de repolho para o Purral.
Você ganha o saco de repolho automaticamente, depois disso vá deixar o saco no mercado!

Novo objetivo: Agora que ele voltou, encontre-o de novo!
Vá para o Refugio de Eel, e Karen ira dizer que ele esta no Jardim.

Novo objetivo: Vá para o Jardim do Q.G
Vá para a Grande porta.

(Nevra onde você esta?) IMAGEM!
(Valkyon onde você esta?) IMAGEM!
(Ezarel onde você esta?) IMAGEM!







0 Comentários