Olá docinhos, então vim trazer os png's de todos os paqueras e personagens de episódios especiais.
Cara, são muitos. Mais acho que consegui pegar todos,
Então ta ai:

Clique em "Mais Informações" Para Visualizar A Postagem:
Obs : Os Personagens estão em forma alfabética.
Personagens Oficiais:

Alexy :

Ambre :






Armin:

Bia:

Boris:





Bruxa Do Episódio Especial De Halloween 2012 :


Castiel :





















Charli ( Episódio Especial De Pascoa 2012 ) :


Charlotte :


Chino :




Cotton ( Personagem do Episódio Especial De Natal 2011 ) :

Dajan :

Dake :













Debrah :









Dimitry ( Aparece somente no episódio especial de halloween 2011 e no episódio 19 ) :






Diretora :




Fada ( Ela está em todos os episódios só que você tem que achar ela. ) :


Professor Faraize :



Vendedor de aneis ( Nem sei o nome dele ¬¬ ) :

Iris :







Jade :




Kentin ( Antes e depois ) :
Antes :




Depois :










Kim :






Leigh :



Laeti :


Li :




Tio Fadinha/Louis :




Lysandre :









Melody :






Nathaniel :





















Nette :

Nina :



Peggy :



Rosalya :







Violette :






Wenka :



Willy :





2 Comentários

  1. O.o q d+
    deve ter dado muito trabalho procurar todos ^^
    como vc fez essa assinatura no final? eu queria fazer uma pra minha conta no AD! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk nem deu eu sou postadora de uma página então é fácil pra mim ter vários png's ^^ enfim..
      Vou postar uma tuto desta assinatura ^^

      Excluir