Respostas  certas com Castiel Episódio 1





Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.




1: [Ele não diz nada] 
A.
Olá, eu sou nova aqui, estou procurando alguém para me mostrar a escola. (-)
B. Olá, eu sou nova aqui.(/)
C. ...Oi? (+)

2: (Se escolheu "B" na pergunta 1) E o que tenho com isso?
A. Sempre tão simpático? (+)
B. Você parece ter um temperamento difícil... (-)

3: (Se escolheu "A" na pergunta 2) Especialmente com novatas. Me chamo Castiel.
A. Sou [Nome da sua docete]. Prazer em conhecê-lo. (-)
B. Sou [Nome da sua docete]. Vou voltar mais tarde. Acabo de chegar e já tenho que me virar com uma papelada. (+)

4: (Se escolheu "B" na pergunta 3) Haha, sei o que você quer dizer. Boa sorte com o representante idiota. 
A. O que você tem contra ele? (/) (Nota: Recomendo que escolha esse para liberar o próximo diálogo)
B. (Não dizer nada e deixar para lá) (/)

5: (Se escolheu "A" na pergunta 4) Ahah nunca vi um cara tão chato e certinho.
A. Eu não concordo, ele parece ser alguém muito bom! (-)
B. Haha, tenho que concordar com você. (+)

6: [Ele não diz nada] 
A. Você não deveria ter minha ficha de inscrição? (-)
B. Onde posso tirar uma foto de identificação, por favor? (-)
C. Você não deve ter dinheiro para os meus honorários por acaso? (-)
D. (Não falar nada) (/)

7: Você de novo?
A. Sim, eu estou te incomodando? (-)
B. Sua camisa me lembra algo... (+)
C. Que roupas de bagunceiro são essas? (-)

8:  (Se escolheu "B" na pergunta 7) Ah, é? E você lembra do que? Com base na bunda de sua pônei passado pouco? 
A. Não, é uma marca gótica de roupas bem conhecida. (-)
B. Não, é o logotipo de uma banda de rock.  (+)
C. Não, é o logotipo de um jogo online super conhecido. (-)

9: (Se escolheu "B" na pergunta 8) Ah, quer dizer que conhece Winged Skull?
A. Sim. De tempos em tempos gosto de ouvir um bom rock.  (+)
B. Yeah! Rock me baby, eu amo rock! (-)
C. É o que mais odeio... (-)



Imagem do encontro





0 Comentários