A viagem, dois territórios, um barco desaparecido e as esperanças indo por            água abaixo. 
Será que você vai saber voltar às Terras de Eel? 
Ou será que você vai ficar presa neste país desconhecido?
Nível máximo
O nível máximo que o seu personagem pode adquirir é o 9.
Graças a esse nível, você vai descobrir novos locais para exploração.


Nova área de busca
A partir do nível 9 e no final do episódio 7, uma nova região de exploração está disponível!

Você pode explorar a Cidade de Eel ou Costa de Jade.
Escolha a região a partir da página de exploração do seu mascote.



                                                              

                                                *************** ATENÇÃO*********
As ilustrações   Leiftan e secretas e complexa e requerem pré-requisitos muito específico para desbloqueá-la

0.1 Antes de começar o episódio, definir como paixão "Alguém...";
02. Comparar a pegada com o seu pé;
03. Encontrar o coelho de brinquedo na Árvore enraizada;
04. Escolher a Ykhar (Ezarel)
05. Responder: Você está exagerando. Eu não só faço isso!
(Eu deveria dar uma olhada nos arredores, nunca se sabe né?)
Kero, o que está acontecendo?
06. Quando ficar sozinha na Cascata de Pérolas escolher (Perguntar se tem alguém, como da última vez.)
Maanas gastos: 1900 - 2500


Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações

Chrome: Humpfr... Sim, eu não deveria perder tempo com algo tão...
Fútil?
Inútil?
Insignificante?

Chrome: Nós vamos ter que nos virar para voltarmos, mas eu não sei como nós vamos fazer isso. Que confusão... Isso nunca aconteceu comigo antes.
Não era você o rei das missões prolongadas?
Pelo menos você vai acabar conhecendo melhor essa terra.
Eu estou achando que você perde um barco por dia...
Novo Objetivo: Encontre pistas ligadas ao desaparecimento do navio e do seu barco.
Você vai ter que andar em todos os lugares, cada lugar você irá encontrar uma pista diferente. 

Beira do Mar:
Você irá encontrar uma corda, clique nela para pegar.

Praia de areia fina:
 (Comparar seu pé com a pegada) - Se escolher esta irá comparar seu pé com a pegada.
(Medir a pegada) - Se escolher esta não terá nada para medir

Árvore enraizada:
Você não irá ver nada, porém não se engane, clique na parte escura da arvore e você irá encontrar um coelho de brinquedo, porém você vai deixar onde ele está.

Novo Objetivo: Vá ao vilarejo kappa para encontrar o Chrome.
Vá para o Caminho da floresta e depois Vilarejo dos Kappas


Chrome: Eu te disse para ficar na praia... Ou pelo menos fora do vilarejo. Disse isso porque havia um motivo. Por sua culpa ele não quis dizer nada sobre o desaparecimento do nosso barco!
Por minha culpa ou por culpa da sua grande insolência?
Eu não acho que ele teria dito algo a mais...
O que é que ele te disse?
Novo Objetivo: Mostre as pegadas ao Chrome.
Vá para a Praia de Areia Fina

Chrome: Sorte a sua! É uma pena que eu não possa pedir ao seu mascote ir até o Q.G
E porque não?
Pode sim! Tenho certeza que [mascote] vai se sair muito bem.
Eu prefiro que não, ele ainda é muito pequeno, tenho medo que ele se perca...

Chrome: Você se lembra que a boa comida aqui é racionada?
Sim
Não

Chrome: E então por que não podemos comer as frutas e os legumes daqui?
Por que eles não brotam na terra de vocês.
Por que eles são ruins.
Por que eles não são nutritivos. (Resposta certa)

Novo Objetivo: Encontre algo para comer.
Você encontra comida nesses dois lugares e depois procure pelo Chrome para perguntar se o que você achou é comestível.

Arvore enraizada



pela estrada em direção à cidade de kappa, encontramos alguns cogumelos.


Novo Objetivo: Vá aos fundos do vilarejo kappa e espere pelo Chrome.
Vá para a Cascata de Pérolas

Novo Objetivo: Procure por madeira e folhas na floresta para construir um abrigo.



Quando pegar os dois, vá para o caminho da floresta.

Novo Objetivo: Volte à cachoeira para deixar a lenha.

Novo Objetivo: Vá buscar as folhas grandes.
Volte para o caminho da floresta.

Novo Objetivo: Faça uma última viagem para trazer as grandes folhas.
Volte para a Cascata de Pérolas.

Diálogo que decide quem você irá encarnar
(O Nevra deve estar paquerando alguém, com certeza). - Alajéa
(Eu sinto um pouco de falta do humor do Ezarel) - Ykhar
(O Valkyon, calmo do jeito que ele é, não teria nenhum problema para lidar com essa situação) - Eweleïn
Mesmo que você encarne as meninas, cada uma é para a imagem do paquera citado na fala.

Novo Objetivo: Vá à Sala do Cristal.

Novo Objetivo: Interrogue os habitantes do QG e tente encontrar o mascote do Chrome.
Você terá que conversar com Kero, Nevra, Valkyon, Ezarel, Ewelin, Alajéa/Ykhar/Eweleïn(depende de quem você escolher) e por ultimo Leiftan que você encontra no corredor. das guardas

Se você escolheu Alajéa


Nevra: Alajéa... o que você está fazendo aqui?
Vim procurar informações para a Miiko (Caminho para a imagem do Nevra)
 Nada de especial, e você?

Se você escolheu Eweleïn
Valkyon: Oh... eu não sabia
Quer ir verificar juntos?
 Boa sorte. Pessoalmente, estou procurando Schwarz, Miiko o teria visto no canto... (Caminho para a imagem do Valkyon)

Se você escolheu Ykhar
Ezarel: O que você está fazendo aqui? Porque você não está na biblioteca escrevendo seus relatórios?
Pela primeira vez Miiko me confiou uma missão externa! (Caminho para a imagem do Ezarel)
Você está exagerando. Eu não faço só isso!

Novo Objetivo: Vá ao vilarejo kappa.

Você perceberam que ele gosta de mim e então concluíram que eu não poderia ser uma má pessoa?
Ele sentia minha falta e queria absolutamente me ver?
Ele disse alguma coisa sobre mim?

Novo Objetivo: Encontre Chrome.
Você o encontra em um lugar aleatório.Quando o encontrar ele irá dizer o que você precisa conseguir para a poção.

Novo Objetivo: Busque os ingredientes para a poção e volte para ver o lobo.

Novo Objetivo: Encontre a hera branchiflórica.


Novo Objetivo: Encontrar as bolhas peroladas.


Novo Objetivo: Encontre "o elemento vital" de uma criatura da água.
Vá ao Caminho da Floresta e converse com Elliot, procure pelo Chrome e depois vá várias vezes a Cascata de Pérolas até aparecer um diálogo e o Senhor Kappa, depois vá a Beira do Mar.

(Perguntar se tem alguém, como da última vez.)
(Ver o que está escondido atrás do arbusto.)

Depois disso, procure por Chrome e você irá encarnar uma das meninas.

Novo Objetivo: Encontre o Purreru.
Vá para o Mercado.

Novo Objetivo: Verifique a informação do Purral.
Você irá encontrar dentro do QG, mas não no prédio.

Novo Objetivo: Vá à toca para ver se o Schwarz está lá.

Se você escolheu Eweleïn:

Valkyon: Também estou muito preocupado
Realmente? Eu não sabia que vocês eram tão próximos. (Caminho para imagem do Valkyon)
Quem não estaria?

(...)
(Estou perdendo tempo em ficar aqui, é melhor voltar para o QG) (Caminho para imagem do Valkyon)
(Talvez eu devesse cavar um buraco)



Se você escolheu Alajéa:

Nevra: Por que não?
Eu não sei... depois de todos os absurdos que ela falou sobre você... (Caminho para imagem do Nevra)
Você nunca se preocupa tanto assim com os outros.

Nevra: (...)
(É inútil perder tempo aqui, eu deveria voltar para o QG.) (Caminho para imagem do Nevra)
(Olho mais ao redor)

Se você escolheu Ykhar:



Ezarel: Ainda parte para o outro lado de Eldarya quando sequer sabe algo sobre esse mundo!
Ohhh, Ezarel, está preocupado com ela! (Caminho para imagem do Ezarel)
Chrome não é um idiota.

(Eu deveria dar uma olhada nos arredores, nunca se sabe né?) (Caminho para a imagem do Ezarel)
(Eu acho que não adianta mais nada procurar por aqui... Eu deveria voltar imediatamente para o QG)

Novo Objetivo: Vá para a praia para embarcar.

Novo Objetivo: Faça a viagem até a ilha do kappa.

Senhor Kappa: ...
E então... Você é um kappa?
Eu estava me perguntando... O senhor é o chefe da tribo dos kappas?
Desculpe-me a intromissão, mas eu gostaria de saber... o Elliot é importante para o senhor?

Senhor Kappa: Claro, é minha alma gêmea.
(Ai que fofo! Eu me pergunto se algum dia eu vou encontrar alguém para dizer isso.)
(Que nojo! Eu não suporto essa demonstração de afeto.)
(É tocante ver tamanha confiança entre duas pessoas.)

Senhor Kappa: Não há de quê!
(Fazer uma pequena reverência)
(Fazer uma reverência normal)
(Fazer uma longa reverência)

Novo Objetivo: Continue procurando o Chrome.

Novo Objetivo: Vá nadando até o quartel general.

Chrome: Ao tomar a aparência de uma sereia você pegou também algumas de suas capacidades. Elas não precisam comer tão frequentemente e logo, você também não!
Isso não faz sentido...
A Alajéa come...
Quais são os outros poderes?

Se você escolheu Eweleïn:
(Eu estava muito pressionada e, infelizmente, acho que o destino queria me testar... sem prestar atenção, caí sobre Keroshane com tanta força que fomos ao chão)
(Me recuperar simplesmente) IMAGEM
(Ficar um pouco no chão)

Se você escolheu Alajéa:
(Quando cheguei no estande central, encontrei Kero, que não conseguia utilizar sua placa sem mudanças)
(É melhor eu perguntar o que tem de errado) IMAGEM
(Eu realmente não quero me preocupar com seus problemas)

Se você escolheu Ykhar:

Kero: (...)
Kero, o que está acontecendo? IMAGEM
(Eu não tenho tempo para falar com ele.)

Novo Objetivo: Vá à sala do Cristal para apresentar o seu relatório.

Novo Objetivo: Prepare a chegada com o Kero.
Antes de encontrar Kero, encontre Nevra, Ezarel e Leiftan.

Novo Objetivo: Retorne e vá ver a Miiko uma última vez para dizer a ela que tudo está resolvido.
Vá ao Salão do Cristal.

Novo Objetivo: Vá à prisão, rápido!
Imagens :






0 Comentários