Olá doces, tudo bem com vocês?

Novo  jogo beemoov - O segredo de Henri   já está com a data de lançamento a partir de 1 junho deste ano, com uma parte disponível  para pré-inscrições.
E Boa sorte !!
os traços do desenho, com certeza já conhecemos!  da mesma desenhista de Princesa Pop, para quem conhece, a semelhança é vista facilmente.


                          Fiquem Ligados aqui vou trazer muita coisa sobre novo jogo .                                                                                                                                                                                                                                                                  




                                                                                                


12 Comentários

  1. Mano, já estamos em segundo de maio e ainda n foi lançado
    EU QUERO JOGAAAAAR! AAAAAAAA E disseram q ia ser dia 26 de abril :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Ana o lançamento do jogo foi adiado para 1 junho ^-^

      Excluir
    2. eu nao tou conseguido jogar por que me respode por favor

      Excluir
  2. recebi o convite e nao tou conseguindo entra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, bom você mandar e-mail na empresa Beemoov eles estão com bugs no jogo , eles já avisaram que estão já arrumando isso ^-^

      Excluir
    2. Gente eu vi a pouco tempo mais já estou louca pra jogar ! Já estamos em junho e ainda não achei ! Porque ?????

      Excluir
    3. olá barbara o jogo já lanço https://www.segredohenri.com/

      Excluir
  3. Quando vai desbloqueado o capítulo 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa estou louca de ansiedade para o lançamento T.T

      Excluir
  4. guando irão desbloquear o capitulo 5

    ResponderExcluir