A Páscoa chegou no jogo Amor Doce.
E para festejar, nós preparamos para você um novo minijogo!

Uma boa notícia: esse evento está disponível também via o aplicativo (iOS e Android)!


Você vai poder aproveitar do evento Páscoa a partir do dia 14 de abril, 11h (horário de Paris) até o dia 21 de abril 23:59:59 (horário de Brasília).




 Missão 1: Conecte-se a sua conta.
No momento que você fizer login ganhará um dado.

 Missão 2: Faça 10 deslocamentos no episódio.
Seja replay ou não, ande 10 vezes pelo episódio que está.

Missão 3: Encontre o coelho.
Como sempre, ele estará em qualquer parte do site.



O coelho escondido pelo site e no cenários jogo







                                                    Missão 4: Ganhe o mini jogo de Páscoa.




Completa coloque ovos na sua cesta, mas cuidado para não perder as 3 vidas. 
No alto da página, você pode ver suas vidas (corações) como no jogo Insect Rush. Atenção: você perde uma vida (coração) quando deixa cair um ovo ou ao pegar um ovo podre.
http://www.beemoov.com/documents/png/2017-04/oeuf-pourri.png



se isso acontecer no final, atualizar pagina , e você vai ter jogar de novo !

lançar dado  espera cair em um numero !




Também tem a opção de comprar dados.
Cada um custa 25 PA.

Trajes do evento


- 4 trajes (30 itens) presentes para esse evento da Páscoa!

3 trajes para desbloquear (22 itens)

1 traje exclusivo (8 itens).







 O traje exclusivo


Dê de presente aos seus amigos itens do traje exclusivo. 
Eles podem retribuir o gesto. 
Os objetos desse traje devem ser desbloqueados nas casas do jogo de tabuleiro.

Para enviar um traje, você precisa:

Selecionar o ícone do presente na página do evento
Escolher o presente que você deseja enviar a um amigo
Escrever o nome do seu amigo e enviar.

deixe nomes sua docetes aqui enviar presentes

Imagem do evento   :



♡ feliz pascoa



clique aqui  :


58 Comentários

  1. Oiii que post legal!!! Vc troca presentes?? Se sim, meu nome lá é LelePotter12 tô necessitada... brigada gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida , já enviei se puder retribuir agradeço . Gente troco com todas e só me avisar . Meu nick é misslarissa1235

      Excluir
    2. oi linda muito obrigada ^u^ eu irei te add ^-^

      Excluir
    3. troco presente.. meu nome - lylipotter

      Excluir
    4. Troco presentes! ^^
      A minha docete é a KawaiiTrevoza :3
      Thanks

      Excluir
    5. AnnieFullbuster
      troco pf preciso do sapato

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ola alguem ai, ficar atualizando pagia ad oi entra todas pagina que tem no AD ele parece sim sempre parece no canto em cima

      Excluir
    2. eu já atualizei muitas vezes,entrei em todas as paginas de AD possiveis,mas n acho esse bendito coelho.

      Excluir
    3. Kkk realmente dificil achar ele , mais uma hora ele parece

      Excluir
  3. Eu não entendi muito, mas assim, Tem algum elemento surpresa se vc der todos os presentes e receber todos?

    ResponderExcluir
  4. oieee minha docete é a trendyjeni15 retribuo os presentes meu anjo

    ResponderExcluir
  5. Preciso do vestido e dos brincos, quem puder me mandar eu retribuo com o q precisar.
    Nick: Brunicham

    ResponderExcluir
  6. cara não to conseguindo mandar presente pra ninguém, tipo o meu fica bloqueado e tudo cinza, eu preciso receber primeiro pra poder mandar??tem um monte de gente me pedindo e não to conseguindo mandar, o meu nick é ibisen pra quem quiser!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc precisa ganhar presentes no jogo e fazer troca com seus amigos

      Excluir
  7. Gente alguém quer teocar presentes? CamilinhaG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troco sim, meu user é Valken, é so mandar que eu retribuo

      Excluir
    2. sim vou adicionar: Anitinha175

      Excluir
  8. esse coelho é fugido, quase não ia dando com ele, mas estava nas "minhas imagens". Manda presente que eu mando de volta - StellaStarParty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou mandar pra vc. manda pra mim também? Nome: Anitinha175

      Excluir
  9. Enviar presentes pra mim
    Nick: NoctisTenebris

    ResponderExcluir
  10. Oi, alguém poderia me mandar alguns presentes de pascoa?
    Irei retribuir também. :)
    AnaaKL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, vc já tem os presentes eu posso trocar meu nick é Baiela

      Excluir
  11. Oi, alguém poderia me mandar alguns presentes de pascoa?
    Irei retribuir também.
    Anitinha175

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii me add no amor doce vamos fazer troca de presentes >< ♥ ShaySkill

      Excluir
  12. Oii, gente, eu entrei sexta (14)no AD e joguei as missões diárias, a partir dai eu nao consegui jogar mais em nenhum dia, pois as missões aparecem como feitas, sendo que eu nem fiz! Tanto no app quanto no site. Alguém me ajuda!!

    ResponderExcluir
  13. Troco presentes de Páscoa, retribuo!
    vintageii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii me add no amor doce vamos fazer troca de presentes >< ♥ ShaySkill

      Excluir
  14. oie manda presentes para mim a minha docete é a JadeCWinchester, gente mande presentes e solicitaçoes para mim okay?so peço please

    ResponderExcluir
  15. Oin! Valeu por explicar o evento, tava entendendo nada que a Fada falava :v Se alguém quiser me mandar presentes fico agradecida e mando de volta name: Pundimzinha_Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola lady obrigada ^-^ não conseguir achar você no amor doce

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Olá!! Alguém pode por caridade, me enviar presentes? Minha docete é NinaMartines6.
    Retribuo todos!! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oii!! Alguém poderia me enviar os sapatos??Retribuo com o que precisar!

    User: Bruuh789

    ResponderExcluir
  19. gente preciso do vestido, as luvas e o colar alguem me envia? retribuo c o q vcs precisarem
    user- abbadon80

    ResponderExcluir
  20. gente preciso de tudo menos o brinco, alguém me envia? sou Lucy2300

    ResponderExcluir
  21. Me adiciona aí... Só falta 3 presentes para terminar o evento! Meu nome é XxMahzinhaxX

    ResponderExcluir
  22. gente meu nick é dessa9pink troco presentes tenho 7 de 8

    ResponderExcluir
  23. Troco presentes. Nick: AmandaTopaZane
    Preciso apenas do colar.

    ResponderExcluir
  24. preciso da peruca e da luva, se alguém puder me ajudar... retribuo todos! Meu iD é MandyHood

    ResponderExcluir
  25. Gente estou precisando de alguns presentes!
    Nick: FeffaDiabo

    ResponderExcluir
  26. Hoje já são 22/04 (eu só vi o AD hoje) :( Ainda está funcionando, mas deve ser algum bug do jogo.. Nem dá tempo de nada, mas se quiserem troco presentes!

    ResponderExcluir
  27. Gente, consegui terminar o evento ontem pegando todos as coisas e tals, só que eu não ganhei o tal brinde do final (acho q era a foto do Kentin). Fiquei esperando para ver se entrava hoje, mas não aconteceu nada... vcs sabem o que fazer??

    ResponderExcluir
  28. Gente alguém troca presentes cmg pf? meu nick: Brubs16

    ResponderExcluir
  29. Gente já esta no ultimo dia do evento, mas não consegui trocar os presentes ainda:(
    Alguem ainda esta trocando? se sim, eu retribuo!
    Nick:Clarinha14101

    ResponderExcluir
  30. gente, troco presentes, minha docete se chama aryans

    ResponderExcluir
  31. Tenho todos os presentes! Preciso de tudo menos a calça e as botas! Alguem me salva sos

    ResponderExcluir