Datas do evento Páscoa


Você vai poder aproveitar do evento Páscoa a partir do dia 14 de abril, 10h (horário de Paris) até o dia 23 de abril 23:59:59 (horário de Brasília).
Indo até a página do próprio evento, se depara com uma receita de Trevo da Sorte, e você precisa encontrar os ingredientes que se pede.

4 missões diária



você  tem reunir todos os ingredientes necessários para crescer seus trevos:





Primeira missão: 



Conectar a Eldarya (pote quebrado Murphy)

Murphy vaso quebrado

Basta entrar em todos os dias e você ganha.


Segunda Missão:

1 tempo a encontrar o coelhinho da Páscoa ao navegar (sementes Trevo afortunado)

Sementes de trevo Sorte

Basta enviar a sua família para explorar qualquer lugar no mapa.

Terceira missão:

 (rosa Turba)


rosa Turba

Basta jogar qualquer um dos minijogos você ganha e você ganha por 7 manhãs para cima.




Quarta missão:

Fazer uma compra na loja ( água Leprechauns)

água Leprechauns

Basta comprar qualquer coisa no Clothing Shop, família ou Alquimia.

Tendo o trevo, você pode dar para um desses personagens: JamonChrome ou Yhar que eles darão uma parte dos trajes disponíveis para você.
É só clicar em um deles.







  Automaticamente aparecerá uma mensagem com várias partes de um certo item.Escolha o acessório que mais te agrada.
Na loja de roupas estará disponível o item em outras cores por maana ou moedas de ouro.

Lembre-se: escolha com cuidado quem irá receber o trevo.




Depois de entregar o trevo, um diálogo do personagem escolhido vai aparecer. Não é nada demais, portanto clique em Continuar.
Só vai voltar como era antes.

Trajes do Evento





mascote

Você ganha-o se completar todos os três trajes das missões e dando os 30 chocolates ao Mery.


Nome: Jeanylotte
Raridade: Legendário
Isca: Desconhecido
Alimento: Cerejas Achocolatadas
Energia: Bebê ??? | Adulto ???
Para evoluir:
- Estar no nível 10
- Ter ao menos 85% de afeto
- O bebê Jeanylotte precisa ter no mínimo 40 dias

Ovos de chocolate

Você encontrando o mesmo coelho da Páscoa da terceira missão em exploração, ele dirá para você enviar algum chocolate ao seu amigo.
Para esse amigo esse chocolate ficará escondido pelo site.
Seus amigos também podem fazer para tu.( uma pena não ter amigos T^T)

Faça a sua conexão todo o dia e encontre os ovos que os seus amigos esconderam para você. Sabe como tu saberá que está escondido? Pela própria página do evento!






Esses ovos são importantes, eles podem ser trocados por um presente surpresa quando todos os trajes do evento forem desbloqueados.

Posso comprar por moedas de ouro?
Pode e cada ovo custa 20 moedas de ouro.

Para você mandar ovos para alguém, essa pessoa terá que estar na sua lista de amigos no jogo.

Os 2 trajes de Páscoa 2016 estão disponíveis na loja durante todo o evento:
Chocolate Bunny (Maana e PO)



Spring Bohemian (PO)






imagem evento :


Deixe nome guardiã aqui comentários ! para achar mais Amigos mandar Ovos  '3' 
♡ feliz pascoa







clique aqui







66 Comentários

  1. não consigo achar o ovo

    ResponderExcluir
  2. Guardiã: Ellowin
    Eu retribuo os ovos!! <3

    ResponderExcluir
  3. ninguem me manda ovo :(
    Guardiã: lotusangel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor eu irei de mardar , mais mesmo assim vc tem procurar ovos no cenário talvez vc ja recebeu so procurar , meu briele_farias me mande tbm ^^

      Excluir
    2. ChibiVampiree add lá trocarei ovinhos <3'

      Excluir
  4. Oi senhorita, vamos trocar ovinhos? xD
    Guardiã: LuanaSthef

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Guardiã: Gryphon
    Quem deixar o nome da guardiã sob esse comentário, ao me dar ovos, receberá também :3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. alguém me manda ovos da pascoa T-T eu retribuo, add Ardereya

    ResponderExcluir
  9. Guardiã: newromantics :)

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ganhar os ovos!
    Guardiã: Valee

    ResponderExcluir
  11. Guardiã:gwcchi
    necessito de mais ovos kk

    ResponderExcluir
  12. Necessito de ovos pls ;-;
    Guardiã: Carol-chan20

    ResponderExcluir
  13. Necessito de ovos, retribuirei todos que me enviarem, please.
    Nick: YUUNIE

    ResponderExcluir
  14. Necessito de ovos, retribuirei todos que me enviarem, please.
    Nick: YUUNIE

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Preciso de ovos!! Quem mandar para mim eu dou de volta!
      Nick: Isangelini

      Excluir
    2. ChibiVampiree add lá trocarei ovinhos <3'

      Excluir
  16. Gente, preciso de ovos T.T eu retribuo, estou sempre encontrando.
    Guardiã: Marsuelly

    ResponderExcluir
  17. Minha Guardiâ: Krul-Tepes

    Eu retribuo os ovinhos que vocês me enviarem!

    ResponderExcluir
  18. minha guardiã: vampjenna
    Retribuo ovos. <3

    ResponderExcluir
  19. Como se consegue os pedaços dessa imagem divosa da Páscoa?
    Já agora gostava também de trocar e ter uns ovos:3
    A minha guardiã chama-se Samah.

    ResponderExcluir
  20. oiiss!!podem me ajudar? id: Tamiris
    retribuo!!!

    ResponderExcluir
  21. Hey, girls!
    Me add lá em Eldarya: ClaireHarper
    (Em Amor Doce é o mesmo nickname)
    Eu cheguei atrasadíssima no evento e também no site ;-;
    Eu lamento não poder ajudar a essa altura do campeonato (e nem completar o evento), porém vamos deixar registrado pro próximo kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Olá guardiãs do jogo, me add: Mithmel
    O final "mel" é o meu apelido. Por favor me envie os ovos eu preciso de 26 ovos, é só me avisarem que me enviaram por MENSAGEM PRIVADA que eu mando DE VOLTA.
    Obrigada pelos ovos, unidas assim conseguiremos bastantes ovos. Bjs a todas(os).

    ResponderExcluir
  23. Me adicionem :3 falta só 11 ovos pra eu completar PFVVVV
    Meu Nick é Yukiiino

    ResponderExcluir
  24. Me add gente ainda não consegui nenhum ovo ;'( ChibiVampiree

    ResponderExcluir
  25. Estou add todo mundo gente me add também tenho nenhum amiguinho para dar os ovos please help meee <3' ChibiVampiree

    ResponderExcluir
  26. Me add Tsukunoyoshi que retribuo <3

    ResponderExcluir