De 9  até  19 de junho,  o romance está no ar no jogo Amor Doce.  Cupido vai te testar durante o evento do Dia dos Namorados.
Você conhece bem os rapazes de Sweet Amoris?  Esse é o momento de saber!






O evento consiste em fazer 4 missões diárias desde o primeiro dia, até o último.
 Fazendo dessa forma, sem faltar uma única vez, você conseguirá um "flerte" diário, que te dará direito a ligar para um dos paqueras e responder as perguntas acerca deles! Respondendo corretamente, eles te darão uma parte de cada traje!
 Você consegue a imagem assim que ganhar todos os trajes oferecidos pelos paqueras! 

Nota: Independente do seu loveô, você pode escolher qualquer paquera para responder as perguntas! Missões diárias Não é muito diferente do que já estamos acostumadas! Como vocês podem ver, o evento é feito por PA's, quem tem pressa para obter os trajes ou não conseguiu pegar alguns dos flertes
oferecidos, precisará gastar PA's para ficar em dia com o evento! Caso você queira comprar os flertes, custará 10 PA cada.


 1º missão: Login diário. 
2º missão: Encontrar o cupido no site
(Ele pode estar em qualquer lugar, e vai ser fácil reconhecê-lo quando achá-lo.)

 3º missão: Caminhar 5 vezes em um episódio.
 (Se você já tiver feito todos os episódios, recomendo comprar o flerte, para substituir esse)

 4º missão: Jogar o minijogo da forca. 
 Você terá 5 chances para acertar, e 2 letras iniciais. Se, com base nessas duas letras, você descobrir a palavra misteriosa, ganha 1 flerte. Basta apenas digitar normalmente a palavra.
.


Conseguindo os 4 flertes diários, você poderá escolher um dos paqueras para fazer as quatro perguntas (e assim sucessivamente, até o final do evento). Você pode escolher qualquer paquera, em qualquer sequência, pois isso não interfere em nada.
O evento vai do dia 09, até o dia 19 desse mês.

Nathaniel


Perguntas

As perguntas de cada paquera são postas aleatoriamente, e a cada resposta correta, você ganha uma peça do traje oferecido por ele. São perguntas sobre seus gostos, personalidade, hobbies, basta ficar ligada, mas caso você seja como eu e quer ter a certeza de que não vai errar, tenho aqui as respostas para essas perguntas! Vamos lá?
Nota: Algumas frases estão confusas, porque foram traduzidas diretamente do texto em francês.
1º Eu tenho uma memória muito boa...Você sabe o que eu consigo me lembrar sem esforço?
As datas de aniversários.
2º Você sabe que eu tenho uma relação difícil com o meu pai... Você se lembra do nome dele?
Francis.
3º Para mim, um relacionamento ideal consiste em:
Compartilhar paixões, hobbies... É importante que aprendamos um sobre o outro.
4º Desde que nos conhecemos, Melody parece ter muito carinho por mim... Você sabe o que realmente penso sobre ela?
Te envergonha um pouco, mas no fundo, você tem apreço.
5º Tem uma qualidade que aprecio bastante em uma garota...
O altruísmo.
6º Eu quase me encrenquei quando a Ambre roubou o envelope com as provas...Você lembra por quê?
Para roubar as provas, foi preciso roubar a chave da sala dos professores. E você era o único aluno que tinha uma cópia.
7º Lembra do dia em que nos conhecemos? Você tinha a cabeça nas nuvens! Diga-me somente uma coisa que você não esqueceu do seu documento de inscrição.
A xerox do último boletim de notas.
8º Considero que uma garota é mais elegante quando usa:
Uma bolsa de mão bonita.
9º Você sabe qual é a minha cor favorita?
Azul.
10º Se eu te disser que te levo pra viajar num final de semana... Quais tipos de atividades faríamos juntos?
Cinema e restaurante, clássico, mas romântico.
11º Quando você tinha acabado de chegar, era uma guerra entre minha irmã e eu. Eu ainda lhe dei um conselho para assustá-la...
Você me disse que ela tem medo de aranhas.
12º Como você já sabe, eu amo ler. Mas você sabe que tipo de romance eu prefiro?
Romances policiais.
13º Se a gente tirasse férias juntos, para onde você acha que eu te levaria?
Estados Unidos.
14º Na minha família, a maioria das pessoas possuem alergias... Você sabe ao que eu sou alérgico?
Pólen.
15º Eu gosto cada vez mais da minha gatinha da raça birmanês...Você se lembra do nome que dei pra ela?
Blanche / Branca.

Traje:


Castiel


1º Quando você chegou na escola, eu estava usando a camiseta da minha banda de rock preferida. Você se lembra o nome da banda?
Winged Skull.
2º Às vezes, quando penso na Debrah, me pergunto como eu pude acreditar em todas as suas mentiras… E aquele apelido idiota que ela me deu…
Eu me lembro muito bem, era “Gatinho”.
3º Se eu dissesse que vou levá-la em férias, que lugar nós poderíamos ir na sua opinião?
Las Vegas.
4º A escola inteira está ciente que Ambre é louca por mim… Você sabe há quanto tempo?
Desde que eram crianças.
5º Não me dou bem com muita gente nessa escola, isso não é segredo. Porém, tem uma garota que sempre achei legal. Se ela precisar de mim, não hesitarei em ajuda-lá.
Você está falando da Iris.
6º Eu não estava muito interessado quando tivemos que interpretar a peça de teatro na frente dos pais... Mas havia uma peça que odiava mais do que as outras, sabe qual?
A Bela adormecida.
Se eu tivesse que escolher uma oficina de arte...Qual seria?
Pintura.
7º Se há algo que me relaxa depois das aulas, é passear com meu cachorro. Então, você sabe que raça é?
É um Pastor de Beauce.
8º A característica que prefiro em uma garota:
Coragem.
9º Há algo que eu adoro comer quando passo um dia na praia...
Sorvete italiano.
10º Eu não sei se você está ciente, mas eu nem sempre tive o cabelo vermelho... Antes ele era:
Preto.
11º Eu adoro quando uma menina usa:
Shorts curtos.
12º Teve um dia que você acreditou que o Lysandre era um fantasma que assombrava a escola, haha! Aliás, de tanto se meter onde não é chamada, você acabou por descobrir algo sobre mim... Você se lembra o que foi?
Às vezes você se esconde no porão para fumar.
13º Você sabe qual é meu signo?
Leão.
14º Por enquanto, até onde eu posso ir com uma garota é:
Apresentá-la aos meus pais.
Traje:



Armin


1º Você começou a me conhecer bem... No amor, eu sou como?
-Tomo a iniciativa.
2º Eu amo meu irmão, mas às vezes não me facilita nada a vida... Por quê?
Muitas vezes ele te pede para ficar com ele.
3º Desde que cheguei a escola, fiquei amigo de um dos garotos da turma. Você sabe quem é?
Nathaniel.
4º Sabe qual é meu signo?
Gêmeos.
5º A qualidade que mais aprecio em uma garota:
A capacidade de rir de si mesma.
6º Você sabe o que penso sobre Star Wars?
Você é um fã.
7º Na sua opinião, o que eu prefiro para comer?
Pizza.
8º O que eu acho irresistível em uma garota?
Óculos.
9º Se eu pudesse levar um único objeto comigo para sobreviver em uma ilha deserta, qual seria, segundo você?
Seu console.
10º Qual você acha que seria o final de semana ideal para passar com a minha namorada?
Um final de semana de geek e assistir filmes.
11º Adoro brincar com o ferret que eu comprei. Você sabe que nome eu dei pra ele?
Rocket.
12º Qual o lugar da escola eu menos gosto?
O Jardim.
13º Você lembra de qual instrumento eu jogo?
Você é apenas bom em Guitar Hero.
14º Para mim um relacionamento perfeito é bastante...
Carpe Diem.
15º Sabe, eu acho que minha mãe gosta bastante de você... Você se lembra o nome dela?
Vitória.
Traje:






lysandre


1º Se fossemos assistir um filme, qual eu escolheria?
Filme de Época.
2º Se viajássemos de férias só os dois.... Para onde iríamos?
Pra Islândia.
3º Você se lembra qual é o meu grupo sanguíneo?
AB-
4º Quando te vi pela primeira vez, foi até engraçado... Você achou que eu era um...
Um fantasma.
5º Eu não sei se você sabe disso, mas eu amo o teatro e, sobretudo, os grandes clássicos. Você pode me dizer um dos meus dramaturgos preferidos?
Jean Racine.
6º Não tenho muito talento para cuidar de animais... Mas mesmo assim, eu gosto especificamente de alguns. Quais?
Os Coelhos.
7º O que eu gosto em uma garota:
A Sinceridade.
8º Agora você sabe que eu tenho uma tatuagem nas costas... O que representa?
É um entrelaçado de asas.
9º Faz muito tempo que não vejo a Nina... Você se lembra quando a conheceu?
Sim, ela fingiu ser a presidente do seu fã-clube. Mas não existe nenhum Fã-clube!
10º Uma relação ideal para mim seria tipo...
- Duas almas gêmeas; Pode parecer clichê, mas essa crença existe há tanto tempo que ela deve ter um fundo de verdade.
11º Você viu que o meu estilo de se vestir é um pouco especial. Que estilo é?
É um estilo vitoriano.
12º Durante o dia da arte, eu participei do workshop de escultura. Como ela ficou para você?
Você foi muito bom para um iniciante.
13º Minha colega da aula de ciências está cada vez mais legal ultimamente. Você sabe de quem estou falando?
É a Bia.
14º Qual peça de roupa eu acho mais bonita numa garota:
Um vestido fluído e evasê.
15º Qual o nome da minha mãe?
Josiane.
Traje:




1º Desde a escola militar, eu me envolvi bastante nos esportes! Hoje, há dois esportes em que estou envolvido, quais são eles?
Basquetebol e corrida.
2º Fiz algo meio idiota quando voltei da escola militar... Eu beijei uma garota que eu não gostava.
Eu me lembro... foi a Ambre.
3º Tinha um garoto da escola que eu não podia ver nem pintado... No começo eu tinha até medo dele, mas já não é o caso hoje... Quem você acha que é?
Castiel.
4º Tem uma qualidade que eu adoro numa garota...
Gentileza.
5º Em uma atividade de casal, eu gostaria de tentar...
Rafting! É um esporte, mas requer que estejamos unidos.
6º Eu estou tão feliz de ter me livrado dos meus óculos. Você sabe o que eu fiz para não precisar usá-los mais?
Você usa lentes de contato.
7º Você sabe como a relação com meu pai evoluiu?
Era difícil no início, mas agora vocês estão começando a entender melhor um ao outro.
8º Uma roupa que eu acho sexy:
Uma calça colada no corpo.
9º Eu estava tão triste quando lhe deixei aqui e fui para o colégio militar... Você lembra, eu te dei alguma coisa...
Sim, um urso de pelúcia fofo.
10º Como imagino a relação perfeita:
Relação de fusão, ser compartilhada o máximo possível.
11º Sabe quem é meu melhor amigo?
Alexy.
12º Tenho vergonha quando penso que te segui ao mudar de escola... Naquela época, sempre lhe oferecia...
Biscoitos.
13º Durante o dia do evento artístico, me colocaram no ateliê de costura. Você lembra da minha reação?
Você ficou furioso. Era exatamente o grupo que você não queria.
14º Na sua opinião, eu gosto de animais?
Sim, eles tendem a acordar seus instintos protetores.
15º Se eu te disser que te levo pra viajar um final de semana... Você aposta em qual destino?
- Uma cabana exótica...

Traje:


imagem do evento :



1 Comentários