De 21 de junho até 2 de julho, você vai estar no ritmo? Sua madrinha te convida para tocar no evento do Festival de Música! Esse evento está disponível no aplicativo.




O evento é de 21 de junho (11h, horário de Paris) até 2 de julho (23h59 , horário de Brasília).






Missões Diárias.


Conecte-se á sua conta:

 Quando você entrar, automaticamente você já ganhará uma nota musical, pode ser em qualquer horário (Só não deixe passar da meia noite) é só entrar uma vez que você já a ganhará.

Faça 5 movimentos em um episodio:
 é a mais chatinha, se você já acabou todos os episódios eu sugiro que você faça um replay do episodio 1. Pois além de ser um epi curtinho, você gastara bem menos (10PA) do que se você comprar uma nota musical.(20PA)

sim 20 PA (um absurdo de caro  para quem já gasto tudo evento dias dos namorados T-T )


Resultado de imagem para gif asustada



 Encontre a nota musical no perfil de suas amigas: 


Essa é bem fácil, vá até o perfil de uma amiga sua e clique na nota, é bem simples, ela estará bem visível (na cabeça da docete da sua amiga)

http://www.beemoov.com/documents/png/2017-06/note-music.png
Se você não a encontrar de primeira, vá atualizando a pagina que ela aparecerá

Os games.




Depois de conseguir todas as notas musicais, você clicará em algum dos instrumentos para jogar o mine game (o joguinho é igual para todos os instrumentos)

Você pode escolher a guitarra, o piano a bateria e o microfone. 
Ele é basicamente uma especie de Guitar Hero onde você clica na seta do seu computador de acordo com a seta que indica na tela.




Não se esqueça! Quanto mais pontos você fizer no mine jogo, mas a barrinha que esta em baixo de cada instrumento enche e mais peças dos trajes você ganha, então se concentre.

Os trajes.



Guitarra e Teclado.




Bateria e Microfone.

 Agora temos uma novidade!
 Podemos escolher a cor de cada peça e comprar as outras cores na loja!


Assim que você for completando a barrinha, e escolhendo os itens, pouco a pouco o traje estará completo na loja para poder escolher em outras cores.

queeero tudooo!! 

Traje surpresa e imagem! 


Assim que você completar todas roupas de todos os instrumentos você desbloqueara um traje surpresa além de uma imagem exclusiva!  
imagem evento



Gente achei fantasístico o evento , chino superou tudo kkkk Eu gostei muito  da lojinha e poder escolher a cor dos trajes igual Eldarya,  Eu achei super legal  games acho muito divertido! 
e ai vocês gostarão ?? 
Não esqueça de seguir nossa pagina ---> 
Bjsz

12 Comentários

  1. Como eu consigo mais notas depois de ter completado as missões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprando com seus PA's ! Cada nota musical vale 20 PA.

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JML de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JML venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

      Excluir
  2. onde eu acho o batom? no meu armario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc acha a onde vc troca de cabelo so que la na onde tem a boca pra mudar o formato e la no final e uma das ultimas coisas d categoria boca

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Também :v tô quase completando, falta só mais duas roupas e eu consigo!

      Excluir
    2. Eu amei primeiro ta querida!

      Excluir
  5. Adivinha quem não vai ganhar o traje final? EEEEEUUU, até tentei usar o hack do código, mas n chegou nada até agora

    ResponderExcluir
  6. Descobri um bug (não é bem um bug)

    se você entrar no jogo das setas e sair da página você pode jogar novamente sem pagar
    se conseguir 100 pontos você ganha + 10 pontos

    tente tirar tudo 5 pontos se não tirar 5 reentre na pagina do evento jogue quantas vezes quiser até conseguir 110 pontos

    ResponderExcluir