**ATENÇAO As respostas deste guia estarão traduzidas assim como no jogo.

Guia

Neste episódio você precisa caminhar pela academia e conhecer os personagens. Esses são os lugares mais prováveis que eles estejam:


Alistair + Tadashi - Corredor principal Neha - Cafeteria Tegan - Sala de aula 2 Raquel - Segundo corredor Ellie - Sala de aula 1 Claire - Jardim Tadashi - corredor principal


E depois termine de explorar, indo ao corredor principal, depois quarto e por fim ginásio.


Alistair
... (Side with Alistair) (- with Tadashi) (Side with Tadashi) (+ with Alistair) (Leave without saying anything)



Claire Está tudo bem ... é fácil para mim passar despercebido. Oh qual é, eu duvido disso. É fácil sentir sua falta se você se agachar em um canto assim, mas isso não significa que você está imperceptível.


Ellie
Prazer em conhecê-lo, Scholar! Sou Ellie Collins, presidente do clube de robótica. Robôs ... Então você está no departamento de Ciências Puras e Aplicadas? Um clube de robótica ?! Acha que é possível eu entrar? Robôs ... Sim, isso é muito nerd para o meu gosto.

qualquer caso, eu realmente deveria voltar a terminar isso, mas você pode ficar por aqui e assistir se quiser. (Fique e observe) (Diga adeus e vá embora)

Karolina
... Gah! Você me assustou…! Jesus! Você simplesmente entra em quartos de estranhos como se fosse o dono do lugar o tempo todo ?! O quê? Oh nada. Eu só pensei que o quarto seria mais ... extravagante

Neha
Supere isso, é apenas uma camisa. Por que você não tenta lavá-lo com bicarbonato de sódio?

Raquel
... (Movendo-me como se estivesse no modo automático, dei um passo para trás e usei minha perna para chutá-lo o mais forte que pude, de volta ao seu dono.) (Assustado, eu tive apenas tempo suficiente para mover minhas mãos e segurá-lo.) (Rapidamente, me movi para o lado bem a tempo da bola passar voando por mim.)



Tadashi ...
(lado com Alistair) (- com Tadashi) (lado com Tadashi) (- com Alistair) (Saia sem dizer nada )

Tegan ... (Saia sem dizer mais nada.) … Você está usando meias que não combinam?






0 Comentários