*Esse episódio gasta + ou - 80 Energia.

Guia


 Onde encontrar personagens durante o objetivo 'Tente encontrar Axel!'

Tegan + Tyler - Entrada da escola
Alistair - Academia
Claire - Sala de aula 1
Tadashi - corredor principal
Raquel - Cafeteria
Karolina - banheiro do dormitório
Ellie - Sala de aula 2

Neha - Segundo corredor

Respostas


Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 






Alistair

É isso que você precisa ser para chegar às Olimpíadas.
As Olimpíadas?  
Oh fixe! Qual é o seu esporte?  
… Tem certeza de que vai chegar lá?  

♥ [escolha]

F-cinco? Parece que você nunca ficou entediado!  
Você sabe, eu sempre quis irmãos ...  
Não fica um pouco opressor?  

[escolha]

F-cinco? Parece que você nunca ficou entediado!  
Foi difícil deixá-los vir aqui?  
Eles não te dão nos nervos às vezes?

Axel
[escolha]

Eu vou passar, obrigada. Vamos andando, sou o Scholar, a propósito. Sou Scholar, muito obrigado! Não acredito que estou atrasado para a aula no primeiro dia aqui ... me sinto tão estúpido. Não estou realmente interessado, podemos apenas nos apressar?
♥ [escolha] Eu não esperava ver você aqui. Você não desmaiou de exaustão esta manhã? Você ainda está pronto para a festa depois de todo o fiasco dos paparazzi ?! Eu parecia tão perdido?
[escolha] Não foi você quem desmaiou na mesa do refeitório esta manhã? Quase fiquei preocupado com você! /
( + se você ficou do lado de Axel)
( - se você ficou do lado de Tadashi) Eu não posso dizer exatamente a mesma coisa sobre você, as pessoas não param de olhar. Eu parecia tão perdido?

Claire
eu não sou exatamente o tipo extrovertido.
Tudo bem, eu me adapto! 
Isso é um eufemismo, haha! 
Eu não me importo, eu realmente gostaria de ser seu amigo. 
Mas faça-me uma pergunta e farei o meu melhor para responder!
Bem, eu estava me perguntando por que você estava tão interessado nas ervas medicinais da escola. 
Bem, você parecia muito chateado antes ... No telefone ...

 Ellie
♥ [escolha]

Quanto eu tenho que pagar por um robô que pode fazer minha lição de casa?
É muito cedo para começar a trabalhar tanto, haha!
Você acha que vai vencer?
[escolha]



Você pode construir um robô que possa fazer minha lição de casa, em vez disso?
Já está tão envolvido com as atividades do clube? Calafrio.
Você acha que vai vencer?


Karolina

  [ escolha]
(Mesmo assim, não queria me deixar intimidar por ela.) (Ainda assim, não pude deixar de perguntar por que ela estava tão chateada.)
Neha ,
estou realmente preocupado com ela ... Há quanto tempo ela está agindo como isso? Eu também ... Isso ainda não explica o comportamento dela.


Raquel ♥ [escolha]
Estou muito feliz que você não seja assim, você parece muito legal! Não sei ... Estou com um pouco de medo de ser pego. [escolha]Estou muito feliz! Espero fazer mais amigos como você aqui.  Não sei ... Estou com um pouco de medo de ser pego.  Em qualquer caso, você está livre para vir se quiser! Se tivermos sorte, Axel pode até aparecer! Esse cara é ótimo em festas. Vou pensar sobre isso.  Não sei ... E se as coisas ficarem fora de controle?  Isso parece incrível! 

Tadashi 

[escolha]Eu tinha minha agenda pronta e tive certeza que configurei meu alarme ontem!  Eu dormi demais.  Eu entendi, ok? Você não tem que esfregar. 

Ei, Scholar, eu queria te perguntar: você viu Axel em algum lugar? Eu realmente preciso falar com aquele idiota ou os funcionários da escola vão nos perseguir.
(Diga a verdade) 
(Minta para ele)

Tegan
[escolha]
Quinze ?! Ei Tegan, se Tyler for para a festa, você acha que podemos tocar juntos? Quer dizer, a festa só acontece hoje à noite, você pode jogar este jogo depois. Você tem uma irmã?
[escolha] Quinze ?! Você acha que eu posso me juntar a vocês? Vocês também podiam tocar depois da festa, certo? Assim Tyler pode ir e você jogar. Sua irmã?

Tyler
farei isso amanhã.
Eu acho que você deveria fazer isso hoje.
Faça o que achar melhor para você! 
Sim, você deve fazer isso amanhã. 

2 Comentários