A tempestade dentro de você se acalmou e esta nova brisa visa serenidade. No entanto, cuidado com o coração corrompido que guarda um ódio prestes a destruir tudo.





Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas gastos: Exatamente 3.980 maanas dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Cristais encontrados: Aproximadamente 5 cristais encontrados.
Haverá um QTE nesse episodio.

Atenção!

Esse episodio vai ser um pouquinho complicado para ganhar as imagens...Você terá que fazer umas serie de artimanhas, bom vamos lá.
Se você seguir todos os paços, sera possível conseguir todas as três imagens que estão disponíveis nesse episodio, assim como faço em todo post, irei colocando o momento certo em que você deve fazer tal ação.
Primeira imagem: Assim que você começar o episodio, você terá que modificar a sua paixão para algum dos três meninos da guarda (Nevra, Ezarel, ou Valkyon) se sua paixão estiver em "Alguém" (Leiftan) você perdera a imagem. Além disso, você terá que comprar o Vestido que a Purriry irá te oferecer, portanto, NÃO escolha a opção da Miiko e nem a da Karen.
Segunda Imagem: Você ira ganha-la automaticamente, você só tera que escolher lutar contra Naytili.
Terceira Imagem: Logo depois de conseguir a segunda imagem, mude sua paixão para "Alguém", você conseguira imagem.

Os lugares mencionados para encontrar os personagens, foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente os locais, vão de acordo com a sua sorte, alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados.

Bom episodio a todos!

Começamos o episodio lembrando de tudo que aconteceu, porém Chrome logo nos acorda desses pensamentos.

Chrome: Ei, o que você esta fazendo?
Estou na sua frente e falando com você...
Nada especial. 

(...)

Chrome: É...Eu não sei, não imaginava que você aceitaria.
Por que?Eu gosto de andar com você.
E por que eu não aceitaria? 

Novo objetivo: Fale com Ezarel/Valkyon/Nevra.
Chrome te convida para ir a praia, mas primeiro fale com o seu paquera preferido (O menino que você esta como paixão)
O Ezarel esta na Despensa, Nevra no Quiosque, e Valkyon na Despensa ou na Forja
Também pode acontecer de você ter que falar com o Leiftan, ele esta na Sala das Portas ou na Despensa.
Depois de ter encontrado ele, você vai poder encontrar o Chrome.

Novo objetivo: Agora que você pode agradece-lo como se deve, vá encontrar com Chrome.
Ele esta no Caminho dos Arcos.

Novo objetivo: Vá até a Praia.
Saia do Q.G e vá para a Praia Isolada.

Novo objetivo: Volte para o Q.G
Vá para a Sala das Portas, lá você encontrará Ykhar.
Você vai ter que trabalhar na guarda, Ykhar te dará 3 opções de trabalho: Assistente Bibliotecária, Auxiliar da Enfermeira e Educador.
Ela vai explicando um pouco de cada trabalho.
Os diálogos quais ela fala dos trabalhos todas as respostas são neutras.
Partir daqui, os objetivos serão diferentes para cada trabalho.

Observação da Vicky: Como o próprio jogo diz, temos que escolher bem sobre o que fazer pois isso afetará nossa evolução na guarda... Pensem bem e deixe nos comentários quais vocês escolheram!
AH OUTRA COISA! Eu aconselho vocês escolherem Assistente de Bibliotecário, pois nela vocês terão uma cena um tanto quanto picante com o Leiftan.

Se você escolheu ser Assistente Bibliotecário:

Novo objetivo: Você recebeu sua tarefa, vá imediatamente para o Mercado.
Vá para o mercado, lá você encontra Leiftan.

Leiftan: ...
(Eu tossi de leve para demonstrar que eu não estava gostando.) 
(Eu abracei ele ainda mais forte.) 

Novo objetivo: Agora que você tem todos os papeis que Ykhar pediu, volte para a biblioteca.
Vá para a biblioteca.

Novo objetivo: Vá descansar você merece!
Vá para o seu quarto.

A historia volta ao normal a partir dai.

Se você escolheu ser Auxiliar da Enfermeira:

Novo objetivo: Encontre Ewelein na enfermaria.
Vá para a enfermaria.

Novo objetivo: Passe seu tempo com seu animal de estimação e passeie pelo jardim.
Vá para o Quiosque Central ou para o Jardim da Musica, o dialogo com o mascote é neutro.

Novo objetivo: Seu familiar esta exausto após todas as suas bobagens, traga-o de volta ao seu quarto para ele descansar. E então você precisa de um bom banho.
Vá para o seu quarto.

A historia volta ao normal a partir dai.

Se você escolheu ser Educadora:

Novo objetivo: Você recebeu sua primeira tarefa, vá imediatamente para o Refugio de Eel.
Vá para o Refugio.

Novo objetivo: Vá descansar, você merece.
Vá para o seu quarto.

A historia volta ao normal a partir dai.

Novo objetivo: Uma grande festa foi organizada no Q.G, vá ver como está!
Vá para a Sala das Portas.

Novo objetivo: Esta é a festa no Q.G, aproveite!! Não se esqueça de visitar Karuto para provar o novo menu de festas dele!
Vá para a Cantina para experimentar a comida de Karuto. Em seguida você terá que falar com alguns personagens: No Refugio de Eel ou na Cerejeira Centenária você encontra Purriry e Cameria, Karen Alajea e Colaia você pode encontrar no Corredor das Guardas, Laboratório de Alquimia ou no Quiosque ou no Refugio de Eel, Chrome e Maskimilian na Forja ou no Caminho dos Arcos, por ultimo vá para a Grande Porta.
Observação da Vicky: Eu fui para a Grande porta direto por que não achava ninguém.
Lá você pode pagar 10 mannas para tentar ganhar um premio, se você quiser ganhar vai ter que jogar um MineGame, se você se sair bem você ganha Bagas Azuis.
Por ultimo, volte a Sala das Portas.

Novo objetivo: Não se esqueça que participar do jogo do Purreru sempre que você puder!
Você pode jogar sempre que quiser, você poderá ganhar:
Uma lagarta reluzente, uma lagarta cremosa, Um broto de bambu, 15 purro pas, Ovo de Bowsa ( um mascote) 5 moedas de ouro.

Opinião da tia Vicky:

Eu aconselho vocês a jogarem até acabar os prêmios ou até conseguirem o mascote ou as moedas de ouro. Para jogar é só ficar indo a Grande Porta e pagando 50 mannas cada vez que for jogar :3
O ultimo premio é o Mascote.

Vá para o mercado, lá você encontra-ra Miiko.

Miiko: Eu amo bombons!
Haha, eu entendo você! Eu também! 
Eu gosto, mas com moderação! (Aumenta com Miiko e com Huang Hua.) 
Eu não...

Vá para o Caminho dos Arcos ou até a grande porta, Você tera que participar uma corrida que você tera que fazer com o menino que você escolher (Ez, Valk ou Nev)

Se você escolheu Valkyon:

Valkyon: [NickName]....Passei um bom tempo com você, mas talvez possamos estender esse tempo mais essa noite? O que você acha?
Sim...(Eu não quero velo novamente) 
Claro! 

Se você escolheu Ezarel:

Ezarel: ...
(Me aproximei a ele com prazer) 
O que você esta fazendo aqui? (Não quero ficar perto ele) 

(...)

Ezarel: Ei, não aproveite demais isso, eu sei que tenho um corpo de apolo mais ainda sim!
.... você é ilário 
Você é corrigível 
Você é tão sexy, não posso me segurar (eu fingi cair pra trás na frente de seu encanto)

(...)

Ezarel: Até mais tarde?
Sim... (Eu realmente não quero velo novamente)
Ok! Até mais tarde! 

Se você escolheu Nevra:

Nevra: O que eu ganho se eu aceitar?
Minha eterna gratidão
(De um beijo na bochecha dele) 
Nada, você já roubou um beijo, lembre-se

(...)

Nevra: Hey! Você acha que nos veremos mais tarde?
Sim... (Eu realmente não quero ve-lo novamente)
Ok! Até mais tarde! 

Depois do dialogo, se você for para a grande porta você poderá tentar ganhar o mascote o Bowsa jogando o jogo do Purreru.

Os objetivos a seguir dependerá da tarefa que você estiver escolhido antes (Assistente bibliotecário, Educador ou Auxilar da Enfermeira)

O objetivo não aparecerá nos seus objetivos até que você encontre os personagens só depois que você encontrar alguém. Então meio que você vai ter que ficar andando pelo Q.G

Se você escolheu Assistente Bibliotecário:

Novo objetivo: Vá ver Ykhar e Kero no Caminho dos Arcos, em seguida vá para o Salão Principal para passar um tempo com Ykhar e Kero.
Vá para o caminho dos Arcos, depois do dialogo vá para a Cantina passar um tempo com eles.

Se você escolheu Educador:

Novo objetivo: Vá ver Milo no caminho dos Arcos e depois vá comprar doce para ele.
Vá para para o Caminho dos Arcos e depois vá para o mercado.

Se você escolheu ser Auxilar da Enfermeira:

Novo objetivo: Acompanhe Ezarel/Nevra/Valkyon na enfermaria.
Vá para a enfermaria.

Depois no final do dia, vá para o Quiosque e escolha os menino que você deseja passar algum tempo MAS ATENÇÃO, se a sua paixão não estiver em um dos três menino da guarda ou se você escolher o Leiftan, você perdera a imagem!
Ah! E detalhe, se você escolher sair com o Nevra por exemplo, você perde 10 pontos de afeto com Leiftan e assim vice versa.

Novo objetivo: Vá para o seu quarto para se trocar.
Vá para o quarto, você vai ter que escolher uma roupa, MAS PELO AMOR DE DEUS, não escolha a roupa da Miiko e nem da Karen escolha a terceira opção, pois ai a Purriry ira bater na sua porta com o traje certo para você conseguir a imagem.



Purriry: Ouvi dizer que você foi muito generosa com os purrekos nos últimos dias...então digamos...500 mannas?
Certo! + (Caminho para a imagem)
É muito caro pra mim...Desculpe

Novo objetivo: Vá até a beira da praia para seu encontro.
Depois de colocar o traje, vá para a Praia Isolada depois para a Rocha.

Se você escolheu Valkyon:

Valkyon: Um pouco, mas se você quer saber....É a lembrança desagradável de uma antiga conquista.
Ah...Não tenho certeza se quero saber mais, haha
Acho que ela fez você gostar dela (Não conseguia conter o ciumes na minha voz)
Ela poderia ter escolhido um pouco, é indecente 

(...)

Valkyon: Ah, eu não tenho um cobertor, mas se você quiser pode me abraçar.
(Eu me aproximei de Valkyon para me esquentar) 
Vou ficar bem não se preocupe! 

(...)

Valkyon: Temos que voltar ao Q.G, espero que tenha uma boa noite.
Sim, muito obrigada 
(De um beijo na bochecha de Valkyon para agradece-lo) 

Se você escolheu Ezarel:

Ezarel: ...
(Mesmo sabendo se ele queria ou não, me aconcheguei em seus braços, para aproveitar mais meu tempo com ele.) 
(Mesmo que eu não conheça sua intenção, queria dar-lhe a ele um pouco mais de espaço)

(...)

Ezarel: Eu acho que acabou.
Sim, voltamos? 
(De um beijo na bochecha de Ezarel para agradece-lo) 

Se você escolheu Nevra:

Nevra: ...
(Então eu me aproximei dele e me segurei em seus braços) 
(Eu quis dar espaço a ele) 

(...)

Nevra: Eu não vou te dizer, nunca acontecera de outra forma .Espero que tenha gostado da noite.
Sim claro 
(Dei um beijo na bochecha dele para agradece-lo) 

Novo objetivo: Algo esta atacando Q.G , volte o mais rápido possível!
Volte para o Q.G

Novo objetivo: Encontre aqueles que precisam de proteção e coloque-os a salvo.
No Quiosque Central ou na Cerejeira Centenária você vê Milo e Mary, você vai ter que leva-los até a Sala das Portas.

Novo objetivo: Leve as crianças para dentro do Q.G
Vá para a Sala das Portas.
Depois você vai ter que ir ao Refugio de Eel ou no Quiosque buscar mais alguém e voltar novamente para a Sala.

Novo objetivo: Siga a Miiko.
Vá para o Corredor das Guardas.

Novo objetivo: Vá para o seu quarto e verifique se seu mascote esta lá.
Vá para o quarto.

Novo objetivo: Encontre seu Mascote.
Vá para a Cerejeira Centenária, você vai ter um monologo, depois para o Quiosque Central onde terá novamente um novo monologo, depois dos dois monólogos você vai encontrá-lo no Refugio de Eel ou na Cerejeira Centenária ou no Quiosque.

Novo objetivo: Os rapazes certamente correm perigo, vá encontra-los.
Vá para a Grande Porta.

ATENÇÃO!
Nesse momento você ganhará a primeira imagem, porém só se você tiver feito tudo certinho, isso inclui deixar a paixão em um dos 3 meninos, escolher a roupa da Purriry e escolher ter um encontro com uns dos 3 meninos.



Novo objetivo: Miiko esta exausta, leve-a de volta para dentro do Q.G.
Leve até a Sala das Portas.

Novo objetivo: Miiko decidiu contar a verdade sobre o ataque dessa moça. Você escolheu apoia-la. Acompanhe-a até a Sala do Cristal.
Entre na Sala.

Novo objetivo: Escolte Civis para o fundo da floresta.
Escolha novamente um dos meninos para te acompanhar, saia do Q.G vá para a floresta a floresta profunda, depois para o caminho rochoso, passagem dos antigos, toca de urzes colina das pedras, bosque rígido, assembleia, poda natural  e depois planície da vacuidade onde você encontra Cryllis.

Novo objetivo: Há algo estranho no chão, veja o que é.
Vá para a Toca de urzes.

Novo objetivo: Retorne ao Q.G
Vá para o Q.G

Novo objetivo: Vá encontrar Ykhar para ouvir seu plano.
Vá para a Sala de Cristal.
Nesse momento você conseguira a sua segunda imagem, porém só se escolher a resposta correta como de costume.

Vamos tentar algo em relação a Naytili (IMAGEM) 
(O preço a pagar é muito importante mas...) 

Você não conseguira sua imagem agora, só mais tarde :3

Novo objetivo: Siga Huang Hua para o treinamento.
Vá para a Sala das Portas.

Novo objetivo: Explore a mente de Huang Hua mas não se deixe que ela te devore.
Siga o caminho.

Novo objetivo: Encontre Miiko e rápido!
Siga o caminho.

Novo objetivo: Explore a Mente de Miiko mas não deixe que ela te devore.
Siga o caminho, é aleatório.

Novo objetivo: Vá ver o que esta acontecendo lá fora.
Vá para o Caminho do Arcos.

Novo objetivo: Volte para o interior do Q.G.
Vá para a Sala das Portas.

Novo objetivo: Esse é seu ultimo treino, volta para a Biblioteca.
Vá para a Biblioteca.

Novo objetivo: Vá ver os outros e diga que esta tudo bem.
Vá para o Corredor das Guardas.

Novo objetivo: De uma caminhada nos corredores do Q.G.
Encontre Valkyon que esta Corredor Simples ou no Corredor das Guardas, Nevra na Despensa ou no Corredor das Guardas, Ezarel no Laboratório ou na Despensa, Leiftan no Corredor das Guardas ou na Despensa e Huang Hua no Corredor simples. Jamon na Sala das Portas

Novo objetivo: Encontre todo mundo na Sala de Cristal, esta na hora.
Vá para a Sala de Cristal
Depois de alguns diálogos, você ganhará a imagem!



Novo objetivo: Guie Miiko e Huang Hua nessa mente estranha.
Siga o caminho.

Novo objetivo: Mesmo que esse estranho fenomeno a perturba, vá para a cama.
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Você esta sendo esperado na prisão, vá até lá!
TROQUE A PAIXÃO PARA "ALGUÉM"
Nesse momento você entra em uma das lembranças de Ashkore, vá para a prisão.
E finalmente aqui você ganha sua terceira imagem.




Deixem seu comentário sobre o que achou desse episodio!!!

0 Comentários