Entre amor e amizade, o seu coração balança...Mas às vezes, basta um novo encontro para distinguir as suas emoções ou se deixar levar totalmente por elas.

Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: Exatos 3.596 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Cristais encontrados: Nenhum cristal encontrado nesse episodio.

Não haverá nenhum QTE nesse episodio


Todas as Imagens desse post pertencem a empresa Beeemov
Atenção!

Nesse episodio terão 2 imagens, uma para cada paquera (Ezarel, Nevra. Valkyon)
Antes de começar o episodio, Deixe a sua paixão no paquera de sua preferencia para ganhar a imagem.
A segunda imagem você ganha acertando a resposta como de costume.

Para ganhar o objeto secreto, provavelmente é necessário acertar os diálogos com Yêu, e talvez com Chrome.
Os lugares mencionados para encontrar os personagens, foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente os locais, vão de acordo com a sua sorte, alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados.

Bom episodio a todos!

Começamos o episodio em um sonho, você esta com o seu paquera da paixão.
Depois de alguns diálogos, ganhamos a primeira ilustração (Não esqueça da paixão hein)



Depois disso, vamos saber mais sobre Leiftan, Ashkore e Naytili.
No corpo de Leiftan, vamos passear um pouco pelo Q.G

Novo objetivo: Vá para a Sala de Cristal para avisar Miiko sobre o drama.
Saia da Prisão, no caminho você cruza com Valkyon e com Miiko no Corredor das guardas.
Em seguida, vemos a historia do ponto de vista da Miiko.
Depois de ver tudo, acordamos no outro dia em nosso quarto.

Novo objetivo: Você está morrendo de fome, vá para o salão principal para devorar o seu café da manhã.
Vá para o Salão Principal, la você fala com Karuto e Alajéa.
O dialogo sobre o Leiftan é neutro.

Novo objetivo: Alguém foi assassinado noite passada, tente descobrir se foi o Leiftan.
No corredor simples, você conversa com uma silhueta, você encontra Nevra e uma multidão no corredor das guardas, depois no corredor das guardas novamente você encontra Valkyon, algumas pessoas conversando no Refugio de Eel e Ezarel no mercado.

Valkyon: Infelizmente para nós, foi sim.
Mais uma vez, provamos que somos incapazes!
Meu deus, tudo que fizemos não serviu para nada! (Não recomendado)
A Miiko deve estar aflita com essa nova derrota...

Depois de alguns diálogos, Ewelein leva você para a enfermaria.
Você pode ou não, ter o seguinte dialogo com a ela:

Ewelein: Você se preocupa com ele?
Não, estou curiosa. (Não recomendado)
Sim...

Novo objetivo: Saia da enfermaria.
Saia.

Novo objetivo: Vá dormir.
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Vá tomar café da manhã.
Vá para o Salão Principal.
O dialogo sobre conversar ou não com a Colaia é neutro, porém é sempre bom ser simpática né não?

Atenção!
O objetivo a seguir vai depender do que você escolheu no episodio passado, as escolhas eram: Assistente bibliotecário, Educadora e Auxilar da enfermaria, tão lembrados? Então...
Nota da Vicky: Esses objetivo diferente é só pra mim ter mais trabalho na hora de fazer o guia, só por deus viu.

Novo objetivo: É hora do trabalho!
Vá para o local do seu trabalho.

Se você escolheu Assistente Bibliotecário:

Vá para a Biblioteca, lá você encontra Ykhar:

Ykhar: Hoje vamos receber os relatórios e distribuir a missões. Você vai ver, vamos nos divertir!
Sei... Ótimo, estou super animada.
Ah! Até que enfim vou poder ver o sistema de dentro!

Depois disso, você terá que classificar os arquivos por classificação ou por zona, isso não influencia em nada, você pode escolher qualquer um.
Depois você terá mais alguns dialogos e logo acabará seu turno de trabalho.

A historia segue seu rumo normalmente a partir daqui.

Se você escolheu Auxiliar da Enfermeira:

Vá para a Enfermaria ajudar Colaia.

Ewelein: Bem, você começa seu dia correndo.
Sim, adimito que nunca teria pensado em saltar aqui daquele jeito.
O que você quer? Pessoa exepcional, entrada exepcional!
Espero que minha próxima entrada não o decepcione.

Depois de ajudar a Ewe, saia da enfermaria.

A historia segue seu rumo normalmente a partir daqui.

Se você escolheu Educadora:

Vá para o refugio de Eel, lá você ensinara umas crianças ao lado de Cameria e Ezarel.

O dialogo sobre onde você morava é neutro.

A historia segue seu rumo normalmente a partir daqui.

Novo objetivo: Você tem um tempo livre, aproveite para descansar um pouco!
Vá para o Quiosque, lá você encontra com Chrome.

Chrome: Pois é, umas coisinhas de nada. Estou te suplicando. Não me abandone!
Não sei... O que você me oferece em troca?
Chrome, eu acabei de terminar de trabalhar, quero descansar...
Ok, não posso recusar nada a você.

Novo objetivo: O Chrome está te implorando para ajudá-lo no trabalho dele. Vamos lá fazer a limpeza.
Vá para a Grande porta, e clique nas peças danificadas da parede.

Novo objetivo: Próxima etapa da missão do Chrome: A praia!
Vá para a praia.
Lá, clique nas rochas que bloqueiam o caminho.
Chrome encontra um Anel antigo.


Novo objetivo: O Chrome foi embora, mas ainda resta trabalho a fazer. Continue!
Clique nas rochas que sobraram.

Chrome: Você me perdoa?
Claro.
Veremos... Se você for legal.

Novo objetivo: O dia terminou para você, volte para o seu quarto para descansar e aproveite a noite tranquilamente.
Vá para o quarto.
No corredor simples, você encontra com um novo personagem.

Yêu: Não é nada grave, eu estava com a cabeça nas nuvens.
(Esperar que ela se apresente)
(Se apresentar) (caminho da imagem)

Novo objetivo: Passe um tempo com a Yêu e descubra um pouco mais a seu respeito.
Você terá que desbloquear dois diálogos, eles serão desbloqueados enquanto você passeia pela Cerejeira Centenária, Jardim da Música ou Quiosque Central.

Novo objetivo: Encontre o Ezarel/Nevra/Valkyon/Leiftan para conversar.
No corredor das Guardas você encontra Karen, você pode encontrá-la também fora do Q.G.
No caminho dos Arcos ou na Cerejeira Centenária, você encontra Jamon e Colaia.
Em seguida, vá para Praia.

Se você encontrou Valkyon:

Valkyon: [nickname] Estou feliz em te ver. Estava justamente pensando que já faz um tempo que não passamos um tempo juntos.
Verdade? Que coincidência!
Pare, você está zombando.

(...)

Valkyon: Com certeza.
Entretanto, não sou muito amadora de combates.
Pode contar comigo para a luta armada quando você precisar!
Se isso pode me ajudar a me defender melhor e não ser um fardo... Estou de acordo!

Se você encontrou Nevra:

Nevra: Diga que ganhei!
(Coloquei as minhas mãos ao redor de seu pescoço e fiz uma carinha de marra para que ele parasse.)
Jamais! Me recuso a admitir que fui vencida!

Se você encontrou Ezarel:

Ezarel: ...
(Para esconder ainda mais)
(Mostre-se)

(...)

Ezarel: Estou brincando, hahaha!
Não é engraçado, você é idiota!
Você me deu um susto!
Muito engraçado! Estou realmente rindo (Simulei uma risada irônica)

(...)

Ezarel: Pare de fazer maneiras e lucros.
Mesmo que seja muito tentador, é seu amor mantenha isso sozinho.
Ok, deixe- me provar (Colocar uma colher de mel na boca)

Se você encontrou Leiftan:

Você só terá esses diálogos com ele se você foi na praia com ele o episódio anterior.

Leiftan: Eu acho que fui muito rapido...E tenho a impressão de ter me aproveitado de você. Sinto muito.
De jeito nenhum!Eu... (Peguei no braço dele por instinto.)
Você não está errado.

(...)

Leiftan: Você quer andar um pouco comigo a beira do mar?
Claro!
Hum...Não sei.

Novo objetivo: Por enquanto, você mão tem nada para fazer. Ao invés de cruzar os braços, volte para o Q.G. e dê carinho ao seu mascote.
Volte para o seu quarto, Yêu estará esperando você no Corredor Simples.

Yêu: ...
(Não sei o que fazer de tanto que a reação dela me pegou desprevenida.)
(Abraçá-la.) (caminho da imagem)

Novo objetivo: Verifique se ele foi enviado para algum lugar em missão.
Vá para a Sala das Portas para tentar acessar a Biblioteca, mas esta fechada. Vá para a despensa, lá você fala com um grupo de garotas.

Novo objetivo: Procure informações sobre o Tinh.
Vá para o mercado e fale com Ewelein, depois vá para o Refúgio.

Yêu: ...
Sinto muito... Ele geralmente é adorável. (caminho da imagem)
 Ei! Não seja mau com ela, senão eu vou ficar brava!

Vá para o Quiosque.

Yêu: ...
Tenho certeza de que o encontraremos. Não perca as esperanças. (caminho da imagem)
(O problema é que eu não sei o que dizer para levantar a moral dela.)

Novo objetivo: Você está morrendo de fome, vá matar quem está te matando!
Vá para o Salão principal.

Novo objetivo: Ele realmente te irritou. Saia imediatamente desse recinto e vá tomar um ar para se acalmar.
Vá para o Quiosque, depois para fora do Q.G, e em seguida o Cruzamento dos Caminhos.

Novo objetivo: Desculpe-se com o Ezarel/Nevra/Valkyon depois do fiasco da refeição que vocês fizeram juntos.
Valkyon está na Forja, Ezarel está no Laboratório de Alquimia e o Nevra está no Corredor das Guardas.

Novo objetivo: Pelo visto ele não quer entender nada... Vá embora antes de explodir.
Vá para a Praia, depois para a Rocha.

Novo objetivo: Vá ver a Miiko para falar sobre o que acaba de acontecer.
Vá para a Sala das Portas.
Nesse momento você vê o jogo através da visão de sua paixão (Valkyon, Nevra, Ezarel).

Se o seu paquera for Valkyon:

Vá para fora do Q.G, Caminho dos Arcos, volte novamente para o Caminho dos Arcos e depois vá para a Forja.

Se o seu paquera for Nevra:

Vá para Cruzamento dos Caminhos, e depois Exterior do Q.G. Vá para o Caminho dos Arcos e por fim Corredor das Guardas.

Se o seu paquera for Ezarel:

Vá para Exterior do Q.G, volte para lá em seguida, e depois vá para o Quiosque Central e por fim o Laboratório de Alquimia.

Após a discussão com a guardiã, procure-a no Quiosque Central ou Caminho dos Arcos.

Novo objetivo: Vá isolar-se em um canto tranquilo... Você precisa ficar sozinha.
Nesse momento estamos vendo a história pelo ponto de vista da Yêu. Vá para a Rocha.

Novo objetivo: Deixe-se guiar por esse brilho até o objeto ao qual a alma do Tinh está ligada.
Vá para a Cerejeira Centenária e clique na luz branca que está próximo à árvore.
Após um pequeno diálogo, você encontrará mais uma aliança.


Novo objetivo: Volte à Sala do Cristal para contar a sua descoberta.

Novo objetivo: Vá à Biblioteca para comunicar-se com o espírito do Tinh.

Novo objetivo: Encontre a Yêu.
Agora estamos controlando Tinh, que está no corpo do nosso paquera. Vá para a Praia Isolada.
Nesse momento você ganha a imagem.


Yêu: Sim... Adeus, [nickname], obrigada por ter sido minha amiga durante esses dias.
(Sinto muito, Yêu, mas eu jamais poderei te perdoar.)
(Yêu, espere! Eu te perdoo!!!)

Novo objetivo: Vá ver a Miiko agora que você voltou ao normal.
Vá para a Sala do Cristal.

Novo objetivo: Vá à enfermaria para ser examinada.

Novo objetivo: Vá descansar.
Vá para o quarto.

Novo objetivo: Ouça a Miiko, saia daqui e vá dar uma volta. Vamos!
Desbloqueie um diálogo com a Miiko no Mercado, após isso vá para o Refúgio. Lá você encontrará o Kero, as respostas são neutras.
Após o diálogo com Kero, volte novamente ao Refúgio, lá você encontrará Karenn e Alajéa.
Por fim, vá para a Sala das Portas.

Novo objetivo: Você precisa falar com ele... e só com ele. Encontre-o!
Valkyon está na Forja, Ezarel está no Laboratório de Alquimia e o Nevra está no Corredor das Guardas.
Nesse momento você ganha o objeto secreto do episódio.
Novo objetivo: Está na hora de descansar, você não acha? Volte para o seu quarto.


2 Comentários