encontrar conforto nos braços de seu escolhido. A bondade dos Fenghuangs sera seu refugio. Infelizmente a tranquilidade nunca dura muito em Eldarya...

Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas gastos: Exatos 2.000 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Cristais encontrados: Nenhum cristal encontrado.

Não haverá nenhum QTE nesse episodio.

Atenção!
Nesse episodio podemos conseguir a imagem do nosso amado Ashkore, porém para isso, você precisa mudar sua paixão para "NINGUÉM" é, pois é, antes era Alguém para o Leiftan agora é Ninguém para o Ashkore.
Mas você só pode colocar colocar a paixão na hora que indicarmos no post, por que se não é perigoso você perder a imagem com seu paquera.
Mas atenção, pelo que eu andei jogando e fiquei sabendo ao fazer o guia, para conseguir as imagens você tera que tem um bom loveo com seu paquera no minimo 75.

Para ter o  traje do episodio de graça, você tera que ajudar o maior numeros de pessoa durante o episodio, fora isso você também conseguira, mais ira custar 720 mannas...

Começamos o episodio no quarto com nosso paquera (não esqueça de deixar a paixão no seu preferido)
AH! Se você quiser fazer o epi com outro paquera, o purreko te dara era opção, porém custara 200 mannas.

Outra observação rápida! Eu não sei por que bulhufas o eldarya deu de ficar mudando os diálogos de lugar, antes era certinho resposta 1,2,3 e agora ficou tudo aleatório, por isso na hora de responder leia certinho os diálogos por que no guia por ser a resposta 3 e no seu jogo a resposta 3 pode estar em 1, enfim mo chatice, deu pra sacar? Se não deu na hora que você jogar você vai conseguir entender, e se não entender me pergunta nos coments ai please!

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Edit: Quem for fazer o replay livre desse episodio e queira fazer com o Leiftan, talvez não consiga por que algumas meninas disseram que o purroko não dava a opção dele na hora da troca, só dos outros três meninos...Se alguém souber de algo sobre isso comentem ai nos comentários.

Bom episodio a todos moçada!

Esta tudo indo bem lá no rala e rola entre a guardia e o paquera, porém ele para.

Se o seu paquera e o Valkyon:

Valkyon: Você esta bem?Estou te machucando? 
Ja vi pior sabe?...  
Sim..um pouco... 
Não..Nem um pouco... (Não quero que ele pense que eu sou frágil) 


Se o seu paquera é o Ezarel:

Ezarel: ...
(Beija-lo novamente.)
Eu...(Palavras não querem sair da minha boca.)
Você tem razão, sinto muito... 


Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: Eu so fiz isso de uma vez na vida.... E me arrependi...
Te asseguro que você não ira se arrepender comigo. 
Mas estou te oferecendo o meu... Então não ha arrependimento. 
Por que se arrependeu? 

Novo objetivo: Vá encontrar Huang Huan no quarto dela para contar seu pesadelo.
Quando você sai do quarto, você esta na ala direita, vá para a Ala central, lá você pode acessar o quarto da huang hua.

Huang Hua: [nickname] teve uma nova visão, e foi com um deamon, se você quiser contar...
Eu acho que não tenho escolha... 
(As palavras não saem da minha boca) (Aumenta +5 com o paquera que esta com você na hora)
Claro, vocês precisam saber 

(...)

Ewelein: Não, eu não estive a altura do meu cargo...
Ter pena de si mesma não mudara nada 
Todo mundo pode cometer erros 
Agora você  já sabe.Isso é tudo que importa 

Novo objetivo: Siga os conselhos de Huang Hua e vá descansar em seu quarto.
Seu paquera estará te esperando na saída, depois do dialogo, volte para seu quarto.

Novo objetivo: Aproveite seu tempo de livre para visitar o lugar e para aprender mais sobre a historia dos Fenghuangs.
Saia do Quarto, você terá um dialogo com Feng Zifu.

Feng: Não a incomode por futilidades.
Eu entendo bem e prometo que só irei vê-la em casos de um verdadeiro problema, como foi o caso agora.
Como o senhor mesmo mencionou, ela me convidou para ir vê-la sempre que eu quisesse, não tenho que levar ordens do senhor. 
O senhor prefere que eu venha vê-lo antes de incomoda-la? 

Você decide dar uma volta.
Você devera passar por, Ala direita da terra, sala de estudos, você terá um dialogo lá.
Vá para  o altar do Fogo, em seguida, Praça principal .

Se você ajudar a pessoa que lhe pediu ajuda...você aumenta o love-o com o Feng Zifu e ainda aumenta a chance de conseguir o traje de graça.

Novo objetivo: Leve a sacola até o salão principal.
Lá, Feng Zifu pergunta se você esta com fome, e prepara um lanche pra vocês.

Feng: Sinto muito, mas acho que isso basta para satisfazer sua fome.
Pelo contrario, esta muito bom! 
Eu devo admitir que comeria mais. 
Sim, acho que não consigo comer mais nada. 

Em seguide retorne a Praça Principal, onde você terá um dialogo com Feng Zifu.

Feng: A ultima foi o aniversario da Dama Huang Hua.
O que vocês fizeram nessa data? 
Imagino que tenha sido grandioso! 
Quando foi isso?

Vá para o Jardim Grou Branco, em seguida para a Porta da Renovação.
O dialogo com o Feng sobre reencarnação e almas, as alternativas são neutras.

Em seguida, vá para os Jardins do Grou Negro, em seguida para o Mausaléu das Águias.

Novo objetivo: Siga Feng Zifu até o vale tranquilo, ele parece ter algo importante a dizer.
Vá para o Vale.

Novo objetivo: Tente encontrar Karen/Alajea/Kero.
Encontre Karen, Alajea ou Kero, depende de quem você escolheu no epi anterios (Eu nem lembro qual escolhi haha')
Karen: Vá ao quarto da Huang Hua mais ela não esta lá, você encontra Chrome no Jardim do Grou Negro e depois com um grupo de pessoas na Vale tranquilo, em seguida, vá para ver os quartos. Siga Shwarz até o Altar de fogo e depois ao Mausaléu. Em seguida leve Feng Zifu para o Jardim do Grou branco e traga-o de volta ao Mausaléu.

Alajea: Vá ao Jardim do Grou Branco, mas ela não esta lá. Ela esta no Altar de fogo para ser lecionada por Feng Zifu , você cruza com Chrome na Ala central da Terra. E então junte-se a Alajea no Vale tranquilo.

Kero: Kero esta esperando por você na Praça Principal. Ele te pede para que mostre a ele alguns lugares... Vá para o Mausaléu, para a Porta da Renovação e para o Altar de fogo. Então vá para o Vale. Kero se sente mal, leve-o até a Ewelein na Ala Central do Ar. Então ajude a trazer Kero para o quarto 1.

Os objetivos aqui voltam ao Normal.

Novo objetivo: Vá para seu quarto descansar enquanto aguarda o jantar/Encontre Huang-Da-Xia enquanto espera pelo jantar.
Vá para o Altar de Fogo atras da Huang-Da-Xia, ajude a moça a limpar tudo clicando na jarra que esta no chão, e depois ajude ela novamente.Vá para o Vale tranquilo e clique nas frutas na arvore, em seguida para o Monte Sizhe e clique no vaso e por ultimo vá para o Salão principal. Acabando tudo, volte para seu quarto.
Ajudar a garota te fara ganhar o traje de graça.

Na porta do seu quarto, Chrome estará te esperando.

Chrome: Ei [nickname] venha me ajudar!
Esta bem! (Ajudinha para a ganhar o traje de graça)
Em que confusão você se meteu dessa vez? 
Ééé..Não? 

Novo objetivo: Ajude o Chrome a fazer um talismã.
Vá para a Ala central da Terra.

Novo objetivo: Alcance esse cretino!
Vá para o Altar de fogo para encontrar a sacerdotista, na primeira vez ela não aparecera, vá alternando entre Altar de Fogo e Sala de estudos em algum dos dois locais aparecerá um dialogo e por ultimo vá para o Jardim do Grou Negro.

Chrome: É complicado...Eu não sei.
Você deveria pegar uma mecha do cabelo da Karen. 
Não posso te ajudar com isso. 
Uma rocha?Você é fascinado pelas de Balenvia. 

Novo objetivo: É hora da refeição! Vá para o Salão Principal.
Vá para o Salão.

Novo objetivo: Vá para o quarto de seu paquera falar com ele.
Porém é Leiftan quem abre caso seu paquera foi um dos três meninos, caso contrario se seu paquera for o Leiftan quem abre é um dos três meninos.

Novo objetivo: Vá dormir.
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Você realmente precisa ter uma conversa com a Huang Hua.Agora!
Vá até o quarto de Huang Hua.

Novo objetivo: Agora você precisa de um pouco de ar fresco para se recompor depois de todas essas emoções.
Vá para o Jardim Grou Preto. Se o seu paquera for um dos meninos, ele te pedira ajuda, agora se seu paquera for Leiftan algum dos três meninos te pedira ajuda.

Novo objetivo: Ajude Nevra/Valkyon/Ezarel.
Vá para o Jardim Grou Branco, clique nas rochas.Em seguida terá um dialogo com Chrome.

Novo objetivo: Cuide da porta da Renovação.
Vá para a porta e clique novamente nas rochas.

Novo objetivo: Deixe-o tranquilo. Vá embora, você não tem mais nada o que fazer aqui.
Vá para a Praça Principal, você terá um dialogo com seu paquera.

Novo objetivo: Vá para a Sala de estudo para se instruir.
Vá para a Sala.

Novo objetivo: Vá para o seu quarto para ler um pouco.
Ao caminho do seu quarto, alguém precisa de ajuda.Ajude para conseguir o traje de graça.

Novo objetivo: Tente retomar o animo dando uma volta no templo!
Vá para a Praça Principal, você encontrará Huang Hua. Você também pode encontra-la no Jardim Grou Black.

Novo objetivo: Volte para o seu quarto e arrume suas coisas para a grande partida.
Vá para o quarto, chegando lá se você ajudou todo mundo você encontra Feng Zifu e todos que você ajudou e eles te darão o traje!
O dialogo com eles são neutros.



Novo objetivo: Vá comer com todos os outros FengHuangs, esta na hora!
Vá para o Salão Principal.

O dialogo com o Leiftan sobre a bebida é neutro.

Novo objetivo: Encontre Leiftan/Ezarel/Valkyon/Nevra lá fora.
Vá para fora.

Novo objetivo: Vá ao quarto do seu paquera.
Vá para o quarto.

Se o seu paquera é o Leiftan, o dialogo com ele é neutro.

Parece que nessa parte não há dialogo com outros paqueras.

Novo objetivo: Alguma coisa esta acontecendo. Saia daqui!
 Vá para o Altar de fogo.

Novo objetivoVá a praça Principal, rápido! 
Vá para a Praça.

Novo objetivo: Vá encontrar Huang Hua no quarto dela.
Vá para o quarto.

Novo objetivo: Volte para seu quarto para relaxar.
Vá para seu quarto.

Novo objetivo: Vá saber noticias de Chrome, Karuto e Kero(Ou Karen ou Alajea, depende de quem você escolheu)
Na ala direita da terra, você encontra Karuto, na Ala esquerda da Terra voce encontra algum dos 4 paqueras e na Ala Central da Terra, você ve Chrome. No portão da renovação você cruza com quem você escolheu (Kero, Alajea ou Karen)

Novo objetivo: Vá ao Mausaléu para assistir ao velório.
Vá para o Mausaléu.

Novo objetivo: Esse velório esta muito difícil de suportar. Vá para o seu quarto.
Vá para o quarto, algum tempo depois o paquera entrará no quarto.

Se o seu paquera for o Leiftan

Leiftan: [nickname]...Como você consegue ser tão delicada comigo?
Não tenho motivos para não ser assim... 
Não consigo explicar...É assim. 

(...)

Leiftan: ...
(A duvida invadiu o meu ser...)
Não consigo mais esperar....) (Caminho para a imagem)

(...)

Leiftan: ...
(Mas de repente, hesitei)
Eu também te desejo Leiftan (IMAGEM)



Perdi a merda dessa imagem por causa do loveo, que raiva....


Se o seu paquera for o Ezarel:

Ezarel: Me perdoe.
Como posso te perdoar? 
Nunca vou conseguir ficar magoada com você 

(...)

Ezarel: ...
(Eu...Não posso ir além)
(Não quero mais reprimir meu desejo por ele.) (Caminho para a Imagem.)

(...)

Ezarel: ...
(É demais..Eu estou com medo) =
Ezarel...Eu te desejo tanto (IMAGEM)



Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: Não quero que você pense isso de mim.
Você não fez nada para que eu pense o contrario 
Eu não penso isso de você 

(...)

Nevra: ...
(Não quero mais reprimir meu desejo por ele) (Caminho para a imagem)
(Não! Eu não estou pronta!)

(...)

Nevra: ...
Nevra...Eu te desejo (IMAGEM)
(Eu...Não posso ir alem)



Se o seu paquera é o Valkyon:

Valkyon: ...
Levantei a cabeça para beija-lo delicadamente 
Levantei a cabeça para beija-lo apaixonadamente 

(...)

Valkyon: ...
(Eu... não posso ir além) 
(Não quero mais reprimir meu desejo por ele!) (Caminho para a imagem)

(...)

Valkyon: ...
(Mas de repente, eu tive medo)
Valkyon...Eu te desejo (IMAGEM)




Bom meninas, depois desse rala e rola todo, se você conseguiu a imagem parabéns agora se você não conseguiu por causa dessa bosta de loveo fique frustada comigo e vamos dar as mãos..
Enfim....

Se quiser a imagem do Ashkore mude sua paixão imediatamente para "NIGUÉM", logo apos as cenas quentes, aparecerá uma cena do Leiftan falando com ele, assim você conseguira a imagem do Ash...Digo....Lance irmão do Valkyon

0 Comentários