te anos se passaram desde o Sacrifício. A cidade mudou e os moradores do Q.G. também: alguns evoluíram e outros partiram em busca de novas aventuras.

Você poderá começar um relacionamento amoroso com um dos 4 crushs disponíveis. Você vai reencontrar o Nevra, o sedutor da cidade, e o Leiftan, o salvador das terras de Eel. Mas será que o novato, Mateus, com quem você compartilha várias coisas em comum, vai fazer o seu coração bater mais forte? Enfim, sobre o quarto crush, vamos guardar a sua identidade em segredo por enquanto… 

Sobre os outros personagens, você vai reencontrar o lobinho da guarda Sombra, que cresceu bastante nesses últimos anos, assim como a sua querida Karenn! A Huang Hua também vai estar ao seu lado quando você acordar, e não vamos esquecer de um dos guardiões mais importantes do Q.G.: o Jamon! Você vai reencontrar outros personagens, e conhecer novos também!

Os seus amigos mudaram bastante nesses últimos anos, fisicamente e mentalmente. Ou seja, todos os Loveômetros serão reiniciados. Dessa maneira, você poderá reconstruir suas amizades e conhecer um lado diferente de cada um dos seus queridos amigos



Os paqueras

Essa é a minha parte preferida e, imagino, a mais esperada do post! Finalmente vamos ver quem tá na lista para compor o romance da guardiã nessa segunda temporada!
Leiftan: A calma e a sabedoria do Leiftan fazem dele um aliado inabalável. Ele poderia dar a vida por você... Será que você vai se deixar seduzir pela escuridão que o rodeia, ou vai tentar trazê-lo para a luz?

Nevra: Personagem emblemático da Guarda Sombra, este belo vampiro é craque em infiltração. Ele é muito sedutor e não se compromete com relacionamentos longos. Ao se aproximar dele, talvez você consiga fazer ele se abrir... mas cuidado com os segredos que você poderá descobrir!

Mateus: Mateus é um jovem dinâmico e simpático. Ele adora morar no Q.G. e está sempre pronto para uma missão. Ele é muito corajoso e nem sempre se dá conta do perigo. O humor é o seu aliado nas situações difíceis.

Também há as descrições do Valkyon e do Ezarel, mas, o que tudo indica, eles de fato apenas ficarão no T.O. Valkyon tinha motivos óbvios para isso, mas no post anterior eu jurava que Ezarel tinha chances de voltar já que continuou vivo. Do jeito que o colocaram como personagem especificamente do T.O, parece que ele de fato não será o 4º paquera misterioso.

Sobre o Mateus, ele foi a maior novidade de tudo isso, já que não havia descrição nem aparência reveladas até então! Muitas guardiãs se dividiram e as opiniões foram as mais diversas!
Eu particularmente tive uma boa primeira impressão do personagem. Pela sua descrição, ele faz o tipo de paquera que me interessa e sua aparência é agradável, mas, é claro, ele podia ter sido melhor trabalhado.

Ele é bem simples comparado aos meninos, que possuem mais cor, personalidade e brilho próprios. O nome também não ajuda... Descobri que o nome do personagem no servidor francês é Mathieu. Até mesmo se tivessem deixado o seu nome original, mesmo que fosse só uma variação francesa pra Mateus, mostraria mais criatividade para com o personagem.
Para um jogo de fantasia, a gente espera algo mais tchans mesmo, então eu entendo muito o desapontamento de algumas jogadoras. Acredito realmente que ele é um humano ou o mais próximo possível disso, mas ainda sim, ser um humano não o impediria de ser mais trabalhado.

Agora, um ponto importante sobre essas substituições de paqueras da Beemoov...
Armado, guerreiro, mas aparentemente inexperiente ou inconsequente, eu vejo em Mateus um aprendiz, em potencial, do Valkyon. Eu sinto como se ele fosse a substituição bem explícita dele, e confesso que isso me doeu um pouco. A Beemoov trabalha com dating sim games há tanto tempo e parece que ainda não entendeu que descartar paqueras não está no gosto da maioria das jogadoras, ninguém em sã consciência que aprecia datings joga um na expectativa de que lá na frente seu paquera irá morrer ou desaparecer. Eu gostaria que isso não se repetisse mais, mas acho difícil. Essa empresa surpreende cada vez mais negativamente.

Concluindo: eu, como ex valkyonete, estou tentando me adaptar às mudanças do N.E porque sei que ele não vai voltar e não tem como mudar isso, então vejo um pouco de esperança no Mateus.

Já os outros meninos...
Eu gostei muito do upgrade que fizeram no Nevra. Se fosse uma nevrete, eu ficaria orgulhosa ksksks A única coisa agora é torcer pra a rota dele ter um trama principal e não apenas ser coadjuvante das rotas dos outros, como foi no T.O.
Já sobre o Leiftan, nem tenho o que comentar. Eu não gostei da aparência atual dele, mas acredito que ele vai ser tipo o Castiel, com o npc meio meh e as imagens maravilhosas!

Mascotes

Vocês se lembram do lance dos mascotes, né? Teremos mascotes para explorar e cuidar, e mascotes apenas para nos acompanhar durante a história! Eu não sei se esses novatos abaixo são mascotes para explorar ou para a história, mas o site também revelou esses bichinhos e eu não posso deixar de fora!
Chimori: Mesmo sendo cego, este mascote tem uma perspicácia fora do comum. Dizem que os sonhos dele são premonitórios.
Seifaun: O Seifaun tem uma relação especial com a natureza. Quando adulto, ele é capaz de manifestar uma energia feroz para defendê-la, se ela for ameaçada.
Pluvialily: O Pluvialily é um mascote de natureza calma que adora brincar de esconde-esconde perto d'água.

Outros detalhes

Esses foram outros dos detalhes mais relevantes do site! Essa interface nos dá muita informação que nós, como jogadores do T.O, já sabemos, como a jogabilidade do guarda-roupa, exploração, introdução aos vilões e uma penca de frases motivacionais.
Então selecionei aqui dois cenários que achei relevante para comentar, pois fazem parte do pacote de coisas novas que veremos nessa N.E.
Essa é a cerejeira centenária! Agora ela carrega estátuas do Leiftan e da guardiã como salvadores de Eldarya.

Só acho legal ressaltar algumas coisas...
Ainda me incomoda um pouco o jeito como o pessoal de Eel levou toda a redenção do Leiftan. Sério, eu não lembro a lista de assassinados pelo Leif, mas a morte da Ykhar foi levada em consideração quando o pessoal resolveu fazer essa estátua? Ele conseguiu sua redenção salvando Eldarya, isso é fato, mas ser aclamado como um salvador é um pouco difícil de assimilar, sendo que (depois de tudo o que ele fez) o seu sacrifício foi o mínimo que ele devia fazer caso quisesse mesmo limpar a alma.
Dizendo isso, não quero falar que odeio o personagem. Acho o Leiftan interessante, embora não seja um dos meus personagens preferidos no universo do jogo, mas é só uma questão que eu gostaria de ressaltar.

Já falando da imagem em si, uma jogadora chamada Miisa-Chanyan (créditos a ela) comentou no fórum do jogo que a guardiã não possuía quatro pares de asas, e de fato isso é verdade! Eles, como criadores da personagem, deviam se atentar a um detalhe tão simples como esse.
Outro ponto que essa jogadora comentou foi sobre a ausência do Valkyon como um dos homenageados, visto a tamanha contribuição dele para a salvação de Eldarya! Eu concordo e realmente espero que pelo menos haja uma homenagem a ele em outro cenário, embora ache difícil.

Já essa outra imagem, eu trouxe para vermos melhor a evolução da sala do cristal! Quem for jogar o episódio 30 vai conseguir vê-la completa.

Minhã opinião: 

Realmente conseguiram deixar jogo igual o que fez  em Amor Doce.. 
 Nova temporada ela virão o sistema novo de maanas e a política absurda de vídeos
 Beemoov piorou muito
 querem ganhar dinheiro 💵 !!
saudade  da época que era bom jogar!!



Deixem seu comentário a sua  opinião !!

1 Comentários